7 de fev. de 2012

Duvidas...


1)  Candy disse que são cinco precures. Se o mascote diz ...

2) Parece que Sunny é a cure de laranja, mas há evidências de que ela é considerada a cure vermelho também.(Clique aqui)

3) Nós (o público) ficamos "sabendo" desde o início, o que aconteceu em YPC5 (e GoGo também, mesmo que não sabe quem seria a cure roxo, mas sabíamos que seria mais uma cure desde o início ).

Ponto 2: Evidências de que serão sete cures:

1) O dispositivo de trasformação (Smile Pact) mostra que há sete gemas de cinco cures.Não parece lógico os dois outros são para o poder (ou transformação das cures,que ainda virão), e também não parece lógico,Sunny é a cure vermelho e laranja, ao mesmo tempo.

2) Candy disse que são cinco cures, mas Coco, disse o mesmo em YPC5 e temos Milky Rose. Talvez em Smile, teremos uma ou duas cures especiais.

3) Desde Fresh,Heartcatch e passando por Suite, tivemos o mistério sobre uma nova cure na série. Estávamos todos sabendo por causa dos fóruns e tudo mais, mas as crianças não, e eu acho que esse tipo de surpresa parece bastante interessante para eles. Eu não acho que a Toei poderia jogar fora a possibilidade de fazer algum suspense sobre uma nova cure no meio da temporada.

Créditos ao alright precure (Matéria editada pelo blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário