2 de fev. de 2012

New Stage!!


                                          Sei que estou muito atrasada mas aqui vamos nós.

hoje tenho várias informações sobre o novo filme das Precure que se chama Pretty Cure All Stars New Stage: Friends of The Future (Pretty Cure All Stars Nova Fase: Amigos do futuro)


Na cidade de Minato Mirai em Yokohama, a notícia da derrota fusion pelas Pretty Cure é o tema mais quente da cidade e pelos garotos de plantão. As meninas em toda parte, estão se vestindo e agindo como sua Cure favorita. Apenas Sakagami Ayumi, a nova estudante tranferida, é só por si mesma nessa zona.
No caminho para casa, Ayumi encontra uma estranha criatura super Kawaii. Depois de nomeá-lo de  Fuu-chan, Ayumi e a criatura logo se tornam bons amigos. No entanto, Fuu-chan é na verdade um pedaço de Fusion, e detém o poder das trevas, para o azar dela. Em um esforço para tornar Ayumi feliz, Fuu-chan engole tudo o que não gosta de Ayumi, criando o caos na escola e em toda a cidade, se tornando realmente uma bagunça.
Para ajudar a trazer todos os verdadeiros sentimentos de Ayumi para Fuu-chan, todas as 28 Pretty Cure estaram reunidos mais uma vez. Quando a energia vem de todas juntas, uma luz milagrosa começa a brilhar.

Trailers:





Só para relembrar este novo filme já conta com as personagens de Smile Precure e mais uma cure que é exclusiva do filme.

(Mais tarde vou fazer um post no blog sobre os dois novos personagens do filme.)

Aqui estão dísponiveis algumas capturas do filme

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário