1 de fev. de 2012

Persogens: Smile PreCure!!


Hoshizora Miyuki/Cure Happy
Uma menina de 14 anos de idade com um interesse em livros e contos de fadas que se transfere para Nanairogaoka Middle School. Como muitas outras cures, Miyuki é alegre e otimista, mas também um pouco desajeitada.Seu slogan é "Ultra Happy!". Ela se transforma em Cure Happy de quem usa o poder da luz.


Hino Akane/Cure Sunny
Uma menina de Osaka, cujos pais executam um okonomiyaki shop e é um membro da equipe de vôlei da escola. Akane pode ser brincalhona, mas quando ela tem uma meta estabelecida, ela pode ser muito determinada. Ela se transforma em Cure Sunny e usa o poder de fogo.




Kise Yayoi/Cure Peace
A menina que está no Clube Homemaking e aspira a ser um Mangaka. Apesar de tímida sobre seu trabalho, e um bebê chorão, Yayoi é muito leal, diligente e teimosa quando necessário. Ela se transforma em Cure Peace e usa o poder do raio. 

Midorikawa Nao/Cure March 
Uma menina moleca de uma família com muitos irmãos que é membro da equipe de futebol da escola .  é simples e confiável, com um forte senso de justiça, embora ela não se sinta frustrada quando as coisas não saem conforme o planejado. Ela se transforma em cure March, que usa o poder do vento.




Aoki Reika/Cure Beauty 
A vice-presidente do conselho estudantil e membro do Clube de Arte, muitas vezes, escreve poemas e tanka. Reika é geralmente elegante e de bom coração, mas tem um temperamento assustador uma vez que a paciência atinge seu limite. Seu pai é um pintor, enquanto sua mãe prática aikido e seu irmão mais velho prática judô. Ela se transforma em cure Beauty e usa o poder do gelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário