1 de fev. de 2012

Smile Precure até agora


A missão das Precure é fazer do mundo um futuro feliz (Happy End), protegendo as pessoas do malvado imperador Pierro e seus subordinados, que planejam levar o planeta a um futuro ruim (Bad End). Pra isso, elas precisam salvar a raínha do pacífico reino Marchenland, a Royal Queen, que havia sido aprisionada pelo Pierro, e lutar para trazer de volta o Poder de Felicidade da raínha, “Cure Decor”.

A história começa logo quando a Miyuki se transfere para a Escola Ginasial de Nanairogaoka. No primeiro dia, repentinamente, um livro de ilustração cai do céu diante dela, e Candy, a “fada” que estava desenhado no livro, acaba se tornando real. Entretanto, Candy logo acaba desaparecendo. Após a aula, ao explorar o interior do colégio, Miyuki acaba sendo levada para uma outra dimensão, num determinado lugar. Aí ela presencia a Candy, que é atacada por um Wolfrun, subordinado de Pierro na forma de lobo. Percebendo a maldade do Wolfrun, Miyuki tenta proteger Candy, e nesse momento o peito dela começa a brilhar, fazendo surgir um “Compact” (Smilepact). Nasce assim a Cure Happy. Depois, Miyuki conhece as estudantes Akane, Yayoi, Nao e Reika, e fica sabendo que as quatro também são suas companheiras Precure.

Na coletiva de anunciamento, o produtor da Toei Animation, Atsutoshi Umezawa, deu o seguinte apelo: [As Precure de 2012 serão um “time” de cinco! Em 2011, o mundo, mais precisamente o Japão, passou por acontecimentos tristes e dolorosos. E para alcançarmos um futuro depois desses acontecimentos tristes e dolorosos, é necessário “juntarmos às forças de todos, dando o nosso suor, jamais se esquecendo do sorriso e o sentimento de nunca desistir”. Por isso é que é “Smile Precure!”. De que forma a equipe Smile Precure vai atuar, isso é o que vocês terão que aguardar com ansiedade!]. Em tempo, a série estreará no dia 5 de fevereiro, às 8h30 da manhã, pela rede ABC•TV Asahi.

Créditos: Smileprecure.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário