11 de mai. de 2012

Spoiler: Sobre o Filme Pretty Cure All Stars New Stage: Mirai no Tomodachi



Eu não sei de vocês já sabiam mas no novo filme Pretty Cure All Stars as seguintes temporadas:
  • Futari wa Pretty Cure Max Heart
  • Futari wa Pretty Cure Splash Star
  • Yes! Pretty Cure 5! GoGo!
Infelizmente T-T não teram muitas cenas no novo filme e talvez nem a transformação, de acordo com algumas pessoas que assistiram o filme nos cinemas japoneses.
    Na minha opinião achei isso uma injustiça ¬¬° porque foram elas que começaram tudo por isso não gostei mas também não posso tirar conclusões precipitadas...
    Bem como já disse essa é a minha opinião, cada um tem a sua mas só pra constar eu sou a Verônica mas a Vitória também tem a mesma opinião que eu (claro somos almas gemêas afinal *3*). Mas é isso ai eu gostaria que se pudessem dessem a opinião de vocês sobre isso ;)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário