31 de out de 2012

Happy Halloween!


Yo! Vim desejar um bom Halloween para vocês :) (uma das minhas datas preferidas!) ATENÇÃO! Tá meio tarde pra dizer isso mas exagerem nos doces enquanto podem e logico assistam um bom anime de Horror xD
 Que todos tenham um bom Halloween!
 

 PS:Em breve trarei algumas notícias ;)

--------------------

Eu também vim desejar um Happy Halloween para vocês u.ú ( Vic-chan passou na minha frente ¬¬')  e deixar uma imagem muito fofa *-*



Ps: Sem notícias, estou com preguiça xD

29 de out de 2012

Novo Filme All Stars já tem Data Marcada!


É isso ai que está escrito, o novo filme All Stars já tem data marcada que será dia 16 de março de 2013 e que supostamente será um New Stage.

Estou apostando muito neste filme já que é a única chance de todas reunidas, e foi por esse motivo que não gostei do Mirai no Tomodachi, as estrelas mais antigas não ganharam nenhum brilho,o que eu achei uma injustiça! O mais legal dos filmes é essa parte, que todas ganham um pouco de destaque, mesmo que seja uma parte pequena, pra mim já é marcante! Por isso quero que neste filme todas ganham brilho!
Bem está é a minha opinião, gostaria de saber a de vocês por isso comentem!

Smile PreCure! Música tema do filme para Download!




Smile Precure! The Movie Big Mismatch in a Picture Book! Música Tema:

Track List:
1. Kimi to iu Mirai / Remi
2. Smile Precure! Medley / Ikeda Aya
3. きみという未来 (Off Vocal)
4. スマイルプリキュア!メドレー (Off Vocal)


Todos os créditos para:
http://www.anime-mp3.com

Na minha opinião a melhor música é a segunda, é muito louca nem percebi que a música tinha mudado xD (se fizer download vai saber do que eu estou falando ;) 

De quebra trouxe uns gifs da OP do ep 36 que tem algumas cenas do filme:

Reika e Candy....


Peace arrasando u.ú


Miyuki' aprova!



Miyuki's fall in love


Ache a Reika


Depois eu posto mais gifs do ep 37 ;) Ah!Já ia me esquecendo de postar isso:

(Clique para aumentar) 


26 de out de 2012

Vocal Álbum 2 + OST Tracklist!


Vocal Álbum 2:

1. Friend ☆ Roller Coaster
Song by: Hoshizora Miyuki (Fukuen Misato) & Hino Akane (Tano Asami)
2. Rainbow Colored Every Day
Song by: Kise Yayoi (Kanemoto Hisako) & Midorikawa Nao (Inoue Marina) & Aoki Reika (Nishimura Chinami)
3. BAD END ~Future Stained Black~
Song by: Bad End Kingdom Three Generals [Wolfrun (Shimura Tomoyuki) & Akaoni (Iwasaki Hiroshi) & Majorina (Tominaga Miina)]
4. Sparkling
Song by: Cure Happy (Fukuen Misato)
5. One For All
Song by: Cure Sunny (Tano Asami)
6. Peaceful Days
Song by: Cure Peace (Kanemoto Hiroko)
7. SMILE FOREVER
Song by: Cure March (Inoue Marina)
8. The Path Continuing into Tomorrow
Song by: Cure Beauty (Nishimura Chinami)
9. Because You're There
Song by: Ikeda Ayu
10. Smile & Smile
Song by: Yoshida Hitomi
11. Mankai*Smile! (TV Series New ED Theme)
Song by: Yoshida Hitomi


OST:

1. Precure Rainbow Burst!
2. Mankai*Smile! ~Happy Instrumental~
3. Kaiser Pierrot Stirring
4. Joker's Challenge
5. Quiet Decision
6. The most important thing
7. Common Hope
8. Persistent fighting spirit
9. Let's go! Smile Precure! ~Grand Instrumental~
10. The Maerchenland of Dreams
11. Legend of the Miracle Jewels
12. Fairyland Waltz
13. Mankai*Smile! ~Funny Instrumental~
14. Straight Match!
15. A moment's rest
16. Sign of invisible things
17. Let's go! Smile Precure! ~Sorrow Instrumental~
18. Yay! Yay! Yay! ~Sweet Instrumental~
19. Don't give up on dreams
20. Smile, for if you smile you'll smile ♪ ~Delight Instrumental~
21. Darkness creeping forth
22. Kaiser Pierrot revived
23. Powered up Akanbe!
24. World overrun
25. Mysterious Royal Queen
26. Great Awakening
27. Precure, Smile Charge! -Alternate Version-
28. Let's go! Smile Precure! ~Brave Instrumental~
29. Precure Royal Rainbow Burst!
30. Rainbow of Smiles
31. The future everyone advances to
32. Mankai*Smile! (TV size)
Sung by: Yoshida Hitomi
<Bonus Tracks>
33. Everyone smile and be ultra happy!
34. Mankai*Smile! (Original Karaoke)
35. Smile, for if you smile you'll smile (Original Karaoke)

24 de out de 2012

Spoiler!! Nova temporada tem título revelado!



「ドキドキ!プリキュア」
DOKI-DOKI! PRECURE
Heart-pounding! Precure

Já estou começando a ficar ansiosa por isso! Agora partiremos para a 10ª temporada e ainda um novo All Stars! Meu coração não aguenta isso  (/≧▽≦/). O que acham do título?? E as espectativas para a nova temporada?? Comentem!

Fonte

Smile PreCure! O Final já está previsto!


É isso aí que está no título o ultimo episódio já está previsto e em como Suite PreCure serão apenas 48 episódios. Segue abaixo a lista:


Episódio 38- 11/11/2012
Episódio 39- 18/11/2012
Episódio 40- 25/11/2012
Episódio 41- 01/12/2012
Episódio 42- 08/12/2012
Episódio 43- 15/12/2012
Episódio 44- 22/12/2012
Episódio 45- 05/01/2013
Episódio 46- 12/01/2013
Episódio 47- 19/01/2013
Episódio 48 (Episódio final)- 26/01/2013

23 de out de 2012

Possível Sequência de Smile ou uma Nova Temporada e o Novo All Stars

De acordo com este blog , na primavera de 2013 haverá um novo filme All Stars, o que significa que haverá uma nova temporada ou então uma sequência para Smile PreCure! Se não conseguir entrar no blog veja as imagens a seguir:



E ainda Smile PreCure! Vol.5 capa:

10 de out de 2012

arienaai!!


Feliz aniversário Nagisa!!!
  Hoje é o aniversário da nossa querida Nagisa (10 de Outubro). E com isso deixo um video comédia, espero que gostem XD

Clique Aqui!

PS: A incorporação do video foi desativada, então cliquem no link a cima  ╮( ̄▽ ̄)╭  

9 de out de 2012

Confirmado!

Foi confirmado Decor de transformação da Cure Happy no filme:




Haviam boatos de que poderia ser o Decor de transformação da Cure Sunny, mas a pouco (na verdade a algum tempo mas somente agora deu pra postar)  foi confirmado ser o da Cure Happy.

----------------------------------------

 Também gostaria de postar alguns gifs do episódio 34 de Smile PreCure! Então aqui vai:


Que fofo XD



Akane ficou muito fofa ao lado do gênio \(≧ω≦)/  


Reika como sempre arrasando XD

Nao ficou fofa de mais +0+



 ( ´ ▽ ` )ノ


FINALMENTE, Miyuki finalmente encontrou o Peter Pan o(≧o≦)o 

E no próximo episódio:


oppa gangnam style

........

(⊙_⊙)

●▂●

ˋ( ° ▽、° )

Smile PreCure! CDs do Filme e futuros CDs



Então hoje vim trazer pra vocês o CD com o tema do filme e uma insert. Como já aviamos postado aqui o tema será cantado por Remi e a data de lançamento está marcada para 24 de outubro de 2012 e a seguir a tracklist do CD:


1.きみという未来(映画テーマソング)
 歌:Remi
2.スマイルプリキュア!メドレー
 歌:池田彩、吉田仁美
3.きみという未来(オリジナル・カラオケ)
4.スマイルプリキュア!メドレー(オリジナル・カラオケ)

E a OST que está marcado para ser lançado também em 24 de outubro de 2012. A seguir a tracklist:



1. ニコとの出会い
2. 世界の絵本大博覧会
3. Let's go! スマイルプリキュア!(映画size) ※映画OP主題歌
  歌:池田彩
4. 銀幕からの闖入者
5. プリキュア・スマイルチャージ!
6. 金角・銀角対プリキュア
7. ニコのテーマ
8. ようこそ絵本の世界へ!
9. 絵本の世界の冒険
10.みんなチグハグ大混乱
11.平和を塗りつぶす影
12.必死の逃走
13.終わりのない物語
14.大激戦
15.破られた約束
16.みゆきとニコの絵本
17.笑顔を取り戻したい
18.影はささやく
19.不屈の闘志
20.笑顔の絆
21.ありがとう、ごめんなさい
22.魔王あらわる
23.魔王の檻と囚われた心
24.立ち向かう勇気
25.プリキュア・ロイヤルレインボーバースト!
26.闇に覆われる世界
27.ウルトラキュアハッピー誕生
28.笑顔の光に包まれて
29.ここから始まる物語
30.きみという未来(映画size) ※映画テーマソング
  歌:Remi
31.満開*スマイル!(映画size) ※映画ED主題歌
  歌:吉田仁美

E ainda as futuras datas de lançamento de:

Smile Precure OST 2: Data de lançamento - 28 de Novembro de  2012
Smile Precure Vocal Album 2: Dtada de lançamento - 28 de Novembro de  2012

A Toei ainda não liberou as capas então é somente isso :(

Trouxe também a capa do Vol.4 do DVD  de Smile PreCure! Eu deveria ter trazido antes mas............. Sem delongas aqui está: