26 de nov. de 2012

Logo oficial da nova Temporada!



Yo! Pois é hoje vim trazer uma imagem introduzindo o logo da nova temporada!


Como sera o character design dessa temporada?! Estou ansiosa para descobrir!
PS: Vocês não acham que tá parecido com o logo de Smile PreCure?

O que vocês acharam? Comentem! 

EDITED: Trouxe um catalogo com os prováveis itens das Cures da 10ª temporada:



8 comentários:

  1. Verônica,as bolsas com as possiveis novas cure são oficiais! Eu vi esse logo nelas!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que pelo logo e o titulo(que tem alguma coisa a ver com coração),eu acho que o tema principal é amor e cupidos(porque tem uma flechinha de cupido em cima do logo).

    ResponderExcluir
  3. Realmente Otome-chan, o logo que está na bolsa é o mesmo da imagem acima então deve ser oficial. Mas vou confessar que aquelas Cures me decepcionaram um pouco porque são muito parecidas com Cures das temporadas passadas, mas eu não posso julgar um anime pela capa xD
    E não tinha parado pra pensar nisso mas realmente o tema principal poderia ser amor, ou até ter romance xD ,coisa que acho impossível(mas seria legal xD),mas o legal é que seria um tema bem diferente.Agora é só esperar mais informações ;)

    ResponderExcluir
  4. Mas,tipo é uma misturaaparentemente,e aparentemente se aquelas foram as cures,os itens do recém catalogo combinam com ela,mas são como em Fresh,os simbolos de baralho (Espada,coração,trevo e paus)

    ResponderExcluir
  5. Os itens combinam com as Cures e suas cores então realmente devem ser os itens delas, mas acho que poderia ser outro item porque parece muito com Fresh(não só o item mas as Cures também são muito parecidas) e acho que eles deveriam fazer coisas novas já que é a 10ª temporada, ou então o ponto seria "renovar" a franquia(que pelas imagens da pra notar).

    ResponderExcluir
  6. fala sério,o item de transformação é um pente!

    ResponderExcluir
  7. Desejo que isso tudo seja fake !Só o nome,ok,mas odiei as personagens e os itens,é tipo,que nem Smile,só mais uma junção de tudo,se é pra fazer a mesma coisa,que faça uma segunda temp. de Smile

    ResponderExcluir
  8. THIS! Falou tudo que eu penso, gostaria de uma coisa completamente diferente, as Cures estão feias o item é igual o ataque de Fresh e o mascote é a Candy rosa com um laço na cabeça, a única coisa que gostei foi o logo(que lembra bastante o de Smile).Acho que deveria e não deveria haver uma continuação de Smile. Deveria porque ainda tem umas cores no Smile Pact que não pertencem a ninguém(acho que é roxo e laranja...),mas não deveria porque na minha opinião Smile é uma das temporadas mais fracas(não que eu não goste,é claro),ficou infantil demais comparado as outras temporadas,mas bem é só o que eu acho xD Resumindo na minha opinião gostaria que essa temporada fosse completamente diferente das informações que nós fãs temos até agora, algo que nos surpreendesse!

    ResponderExcluir