18 de jan. de 2013

Continuação do Post Abaixo + Uma Pergunta pra Vocês!

Akane-chan *-*

Em terceiro lugar novas imagens da Ultra Forma!


u1

u2

u3

Ultra Form

u5
A Nao ficou com o cabelo enorme e a Reika ficou parecendo uma princesa xD

Em quarto lugar mais duas imagens do NS2 uma já havia postado aqui antes mas dessa vez está em melhor qualidade!



E tem outro assunto que eu gostaria de falar com vocês,estava pensando em fazer tipo uma "atividade" aqui no blog e gostaria de saber a opinião de vocês. É tipo assim: 

Se você fosse uma Cure qual seria?
Poderia ser uma Cure que já existe,outro personagem de anime(ex.:Rukia,Shizuku,Mio) ou você  mesmo inventar um nome.

Qual seria sua frase de transformação?
Pode ser uma que já existe ou você mesmo inventar uma

Quem seria o vilão(s)?
Poderia ser alguém que já existe na franquia Pretty Cure,de outro anime ou você mesmo inventar inventar

E também valendo magical boy! Então o que acham? Comentem por favor quero a opinião de vocês sobre o assunto!

Era tudo isso! Até mais!
Crédito ao PreCure LiveJournalEl Jardín de la Luz

8 comentários:

  1. Cure Elementary !Miyuki Kanashii (Sei que já tem uma Miyuki,mas,é um nome que eu gosto xD)

    Frase...Bom,eu acho que tinha...Mas,esqueci !Deixa eu pensar... "Água,Terra,Ar,Fogo e um sorriso me levaram a luz do futuro !Cure Elementary !" *than,brilhinho que aparece depois da pose*

    O vilão...Hm...Eu não sei...Vai um que já existe Dark PreCure !Eu irei purificar seu coração -q #ApanhaInfinitamente

    Eu fiz isso no ínicio do ano de 2012,eu ainda não tinha visto Smile (Não tinha começado,né ?-q) Mas,para ser sincera Smile foi meu primeiro anime legendado !

    ResponderExcluir
  2. Cure Rainbow!Serena minamoro
    frase:acor-iris brilhando e sentilando!Cure Rainbow! brilho aparece depois da pose
    tchau

    ResponderExcluir
  3. Cure Elementary,gostei Dayse! Vamos fazer uma dupla!Ou melhor, chamar suas amigas e formar uma equipe!Eu seria...Etto... Cure... Não ainda não tenho idéia xD .Mas pelo menos iriamos apanhar juntas xD

    ResponderExcluir
  4. Gostei dessa Anony, a marca das Pretty Cure é o rainbow mas nunca teve nenhuma Cure com esse nome xD

    ResponderExcluir
  5. Etto...Não tá dando pra responder ali em cima,então vai aqui !Eu não vejo elas faz tempo,então,vamos de dupla (Apanha só nós mesmo !) e que tal... Cure ...Ah,sei lá !Cure Crazy #ApanhaInfinitamente !Ok,não faço idéia !

    ResponderExcluir
  6. \OoO/ Adorei Cure Crazy!Pode não parecer mas combina perfeitamente comigo! Agora sim podemos apanhar juntas xD

    ResponderExcluir
  7. Fala pre essa anonima que fui eu que criei a Cure Raibow
    E meu nome `e Luiza

    ResponderExcluir
  8. Se você fosse uma Cure qual seria?

    Essa pergunta é estranha pra mim que sou homem XD mas acho que seria Cure Brute (Cure Bruta XD) A precure violenta (Ui!)


    Qual seria sua frase de transformação?

    Precure: Power of brute force! XD

    Quem seria o vilão(s)?

    Shanamu '3'

    ResponderExcluir