27 de jan. de 2013

Não Acaba por Aqui!

 
 
 

O produtor de PreCure e da Tokyo's ABC (Asahi Broadcasting Corporation), Hiroyuki Matsushita (Smile Precure!, Suite Precure) comentou na conferência mais recente da nova série DokiDoki! PreCure, que quer continuar com a franquia PreCure durante 20 ou 30 anos. Suas palavras foram:

"Este é o décimo ano da franquia PreCure, mas não é somente 10 anos. Queremos que o show continue por mais 20 ou 30 anos".

E nós fãs: \*o*/ \*o*/\*o*/ \*o*/ \*o*/ It's so magical!  \OoO/ \OoO/ \OoO/ \OoO/

Bem,pra mim pelo menos é uma ótima noticia xD

Um comentário:

  1. Veri-chan *se é que lhe posso chamar assim*
    Honto arigatou gozaimasu por se lembrar se mim e passar tag~ *abraço*
    Tudo de bom!É verdade gostaria que eu fizesse divulgação do seu blogue no meu??
    Espero resposta,bons estudos~

    Xau kisses

    P.S eu postei comentário neste post e no post do tag, porque poderia não ver~

    ResponderExcluir