24 de jan. de 2013

Repassando Tag!



Estou repassando a tag que recebi da M.H Otome,por isso já vou avisando que não tem nada há ver com as Pretty Cure!

Primeiro as regras:

Falar de quem recebeu ;
Escolher 11 blogs para repassar e
coloca o link de cada um; 
Avisar os blogs que você tagueou;
Não enviar o tag de volta para
a pessoa que te mandou ;
Responder 11 perguntas que a 
pessoa lhe mandou e criar mais;
11 perguntas para repassar ;
11 coisas aleatórias sobre mim;

As perguntas da M.H Otome:

Qual seu/sua cantor(a) preferida?
Não tenho

Qual seu anime preferido?
Shin Sekai Yori

Qual sua comida predileta?
Pavê \*o*/

Se você fosse um animal,qual seria?
Um hamster 

Qual foi último livro que você leu?
Caramba... Acho que foi A Pirâmide Vermelha

O que você acha do nosso país?
O pior possível! Por que os mangás tem que ser tão caros?!

Você é lindo(a)?
Definitivamente NÃO!

Qual seu casal de anime preferido?
Não é bem de anime e sim um game mas é milla maxwell e Jude Mathis :3 :3 :3

  11 coisas aleatórias sobre mim 

Sou TOTALMENTE anti-social
Sou idiota
Não gosto de filmes te terror >.<
Não tenho nenhum amigo (na vida real)
Eu era nerd
ODEIO a escola
Não consigo de jeito nenhum expressar meus sentimentos(pareço uma Tsundere *3*)
AMO maria mole *¬*
Estou fazendo amigos /ó.ó/
ADORO escrever fanfics e sem querer me gabar sou muito boa u,ú
Sou viciada em Pon Pon Pon *3*

De quem eu recebi:
M.H Otome

Minhas perguntas:
Qual é o seu anime preferido?
O que mais ama nesse mundo?
Qual é o seu mangá preferido?
Pessoa que mais ama?
Gosta de estudar?
É anti-social?
Tem algum mangá?
Qual é a sua banda preferida?
É viciado(a) em computador?
O que mais tem medo de perder?
Qual é o seu filme preferido?

Repasso:





5 comentários:

  1. Oi obrigado por estar passando para o meu blog mas infelizmente já recebi essa tag se quiser que eu responda me mande um e-mail para mim dizendo se quer que eu responda para vc ou para o blog.
    barabararocha@hotmail.com
    Obrigado mesmo mas desculpa.
    diquinhasdababinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela Tag Veronica-chan :3 vou fazer agora mesmo >u<

    ResponderExcluir
  3. Hoy Vero-chan o/ eu também adoro escrever fanfic *O* bem eu vou te passar um tag também u.u ela é um pouco diferente das outras tags
    http://baka--world.blogspot.com.br/2013/01/tag-da-mugi-chan-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir
  4. Não tem problema. Se tivesse repassado a tag a muito tempo poderia repassa-la novamente mas infelizmente acabei de repassar então ficaria meio chato para minhas leitoras.Beijos
    diquinhasdababinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Veri-chan *se é que lhe posso chamar assim*
    Honto arigatou gozaimasu por se lembrar se mim e passar tag~ *abraço*
    Tudo de bom!É verdade gostaria que eu fizesse divulgação do seu blogue no meu??
    Espero resposta,bons estudos~

    Xau kisses

    ResponderExcluir