17 de fev. de 2013

Atualizações!Atualizações!Atualizações! ャダヽ(o`皿′o)ノ



Resolvi colocar a mão na massa e ajeitar algumas coisas no blog de extras,e finalmente tomei a decisão de upar os episódios das PreCures aqui no blog e resolvi começar por HeratCatch PreCure! Que é uma série especial pra mim *-* ,E acho que podem perceber por causa do novo design do blog,aliás,espero que tenham gostado porque coloquei tudo de mim nesse design com a ajudinha do Cherry Bomb e do Rainha de Paris!Mas voltando ao assunto,além de upar os eps também criei a paginá de games onde coloquei todos os jogos de NDS das PreCures para download junto com um emulador pra vocês!Falando nisso o jogo que eu mais gostei foi o de Suite(na verdade nem joguei todos ainda u,u) *o* .E finalmente terminei de traduzir os personagens de Futari wa Pretty Cure!Na verdade foi bem mais rápido do que eu imaginava... Bem,meu objetivo agora é terminar os personagens de Futari wa Pretty Cure Splash Star e assim consecutivamente.Tá, o post tá uma bagunça mais espero que tenham entendido xD




E tenho um pedido!Por favor votem que tem na enquete ao lado! m(_ _)m .É para escolher a personagem do mês de março,e pra isso preciso da ajuda de vocês *--*


8 comentários:

  1. LoL !Eu baixaria,mas não dá...E "Mantenha a calma e Precure !Open My Heart !" LoL,eu já brinquei de transformação com um perfume...PS: Eu brinquei,pensando em HeartCatch mesmo...Ps²: Eu vi HeartCatch lá pra Outubro,Novembro !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca pensei em fazer isso xD .Mas,agora que você falou em perfume lembrei de uma experiência pessoal com perfume... Eu fui passar perfume,mas não queria sair...Então eu mirei bem na minha cara e nessa hora o maldito perfume saiu!!Aí eu fiquei bem assim: MÃE!!!! MÃE!!! SOCORRO!!EU TÔ CEGA!!chorando e pensando que eu realmente tava cega...Fiquei cega por 30 minutos,e quando finalmente consegui enxergar,pensei: "o mundo...Sempre foi tão colorido assim...?"Disse isso chorando e aprendi a lição:nunca mais colocar o perfume no meio da sua cara u.ú! Mas aí aconteceu de novo '-' .MAS!Dessa vez fui salva pelos meus lindos óculos *ù.ù* E então aprendi a lição(de novo)!

      Excluir
    2. LoL,óculos salvadores...Mas,isso já aconteceu comigo,mas,o perfumedevia ser fraco,que ardeu só na hora !E,acho que vamos disser,precisaria sofrer de chuunibyou ou ser muito doido,para conseguir imaginar saindo magia (Eu só tinha flash back mentais de transformações !)

      Excluir
    3. Na verdade eu já tentei imitar o ataque da Sunshine,mas como você só vi flhash back mesmo xD

      Excluir
    4. Eu já peguei um pege,e fiquei girando ele como de fosse uma arma(Elas também fazem isso) e depois começei a girar ele em um direção só em circulos,como a Sunshine...

      Excluir
    5. Quando eu fiz,eu só girei as mãos xD ,não tinha nada que parecesse um pandeiro aqui,mas na minha imaginação ficou da hora! *u.ú*

      Excluir
  2. Ficou lindo!Espero que faça muito sucesso com seu blog!Fight!;0

    ResponderExcluir