1 de mar. de 2013

Possível novo Instrumento de Ataque da Cure Heart + Resultado da Enquete!


Primeiro de tudo queria me desculpar por não postar nada,mas é porque a escola está querendo fazer de mim uma escrava,então não tenho tempo pra mais nada!Tenho 5 trabalhos pra fazer e por coincidência do destino todos estão marcados para entregar dia 04 então eu só tenho um final de semana pra fazer tudo!Se eu estiver viva até lá,passo aqui pra dar um sinal... Mas vamos ao que é importante: as notícias!Só porque estou me matando aparece um monte notícias pra postar ¬¬ ,então quer dizer que não irei postar todas hoje,mas sim as que já tinha planejado a uns dias atrás!






A primeira notícia é sobre o possível instrumento de ataque da Cure Heart,que é esse aqui:
Dizem os boatos que o nome do ataque será Love Heart Arrow, mas nada confirmado ainda.
------------
Bem,isso não é uma notícia mas vou postar assim mesmo,é a OP de HCPC,a transformação e o ataque da Cure Blossom em italiano.Não tenho muitos comentários,mas achei a seiyuu legal ^^




-------------
E por último o resultado da enquete! Como podem ver na imagem abaixo a vencedora é a Kanade (Suite PreCure)!


Já coloquei ela aqui do lado como personagem do mês de março,agora irei criar outra enquete para escolher a personagem do mês de abril (meu niver *--*),mas já vou avisando qual vai ser o esquema,é o seguinte, eu só irei colocar mais UMA Cure na enquete e vou deixar a Beauty e a Passion,o que quer dizer que a Cure que não ganhar  irá ficar na enquete até se tornar a Cure do mês. Não entenderam? Simplificando a Beauty vai ficar na enquete até ela ser a personagem do mês,se não entenderam irão entender com o passar do tempo xD

Era isso,agora vou voltar pra minha cela, bye! E não liguem para o meu ótimo português!

4 comentários:

  1. eu não quero que a Cure Beauty vença (eu não gosto muito dela) mas, eu gosto muito da Cure Moonlight ganhe o mês de abril, mas foi bem justo a Minamino Kanade ganhar (Cure Rythm)bem esse é meu pedido, mas se ela ganhar não têm problema não vai ter uma próxima vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL Eu também não sou muito fã da Beauty xD e também queria que Moonlight ganhasse,mas parece que não vai ser dessa vez Ç.Ç ,bem o que não vai faltar oportunidade! xD

      Excluir
  2. Oie Vero-chan! Vim avisar que seu blog foi tagueado pelo meu blog! (sim tagueei os seus 2 blogs, me desculpe por isso, é que eu estava com pressa, e so conseguiu lembrar dos seus blogs(eu Amo seus blogs) kk)
    http://juju-nyah-is-a-candy-kuru.blogspot.com.br/2013/03/tag-da-otome-chan.html

    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok! Vai demorar um pouco pra eu responder,mas assim que puder repassarei a tag!

      Excluir