26 de abr. de 2013

Arigatou, Bye Bye! (TωT)ノ



ÒoÓ MUAHAHAHA Essa é minha última semana aqui com vocês e provavelmente esse é meu último post, mas não se preocupem! Eu voltarei (ou talvez não), acho que em um ou dois meses eu tô de volta, até lá eu deixo tudo nas mãos da Dayse e da Alex *3*

Quando eu chegar em meu destino eu vejo se consigo roubar o PC dos meus primos e comentar na Chat Box, poderia fazer isso no meu cel, mas ele é daquele que leva 10 minutos pra entrar em página... ¬¬'" Mas de qualquer forma, farei o possível pra passar por aqui u-ú

Eu só queria dizer que eu vou sentir muita falta de todos os leitores, Otome, Lucia, Fernanda-chan (aliás, você é nova né? Seja bem vinda! *--*) e muitos outros leitores que já passaram por aqui, mas infelizmente não comentam mais por aqui (T^T), acabaram se tornando importantes pra mim, o pessoal da staff, principalmente a Dayse a qual considero minha Cure friend *3* .Eu ainda não tive a oportunidade de conhecer a Alex muito bem, mas quando eu voltar eu quero começar a encher o saco dela a conhecer ela melhor *--*

Outra coisa é que podem apostar que eu não tô gostando dessa história, tá acontecendo muita coisa de uma vez só e não estão nem pedindo a minha opinião, isso e varias outras coisas estão fazendo eu me sentir um lixo, o pior dos piores, mas vou parar com isso antes que não me sobre nem um pingo de auto estima *3*

Me desculpem as pessoas que estavam esperando o post de Yay!Yay!Yay! Quando voltar prometo que faço! u-ú/ E perceberam que eu troquei o layout de novo? É cansei daquele, *3* espero que gostem desse! *--* Se estiver claro demais e irritando vocês, me avisem para escurecer um pouco mais as cores >-<

Bom pessoal, era isso, eu vou morrer de saudades de todo mundo e do blog, > 3 < mas eu volto logo (ou talvez não) e... E eu não sei mais o que escrever... e-e Então... Até mais!

PS.: Vocês me encontram até o dia 02 na CBox *3*

7 comentários:

  1. Poxa pq você vai sair, eu tenho gostado bastante daqui pq todas vcs fazem esse blog ser maravilhoso , vcs são legais demais, por favor verônica não saia sei que em muitos momentos temos vontade de sumir eu já passei diversas vezes por isso, mas eu sempre volto pq sei que tem pessoas que estão do meu lado, então não deixe que isso abata vc pq toda vez que vejo uma postagem sua eu começo a sorrir pq sei que vc faz isso com alegria com a verdadeira intenção de nos informar,nos divertir sei que estou a pouco tempo aqui, mas mesmo assim já gosto demais daqui saiba que estarei aqui para o q precisar e mais uma coisa, eu trabalho na pokémon thunders vou pedir para o dono se posso fazer uma divulgação do blog para que venham mais pessoas conhecer o belo trabalho que vc,Dayse e Alex fazem aqui. Por favor não saia pq eu sei que a Deyse a Alex estarão sempre te apoiando assim como nós seguidoras.

    Bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela vai se mudar...Se não eu teria feito um mega post,chorando se fosse definitivo -q

      Excluir
  2. e quase esqueci, o novo layout está maravilhoso, estou fazendo até um desenho em homenagem.

    ResponderExcluir
  3. Acredite, você quase me fez chorar aqui, ç-ç me deixa muito feliz saber que existe pelo menos um leitor que gosta do nosso blog e gosta de mim Ç3Ç .E eu não vou desaparecer, só vou ficar fora por um tempo, pode apostar que já já tô de volta u-ú

    Dizer adeus é difícil, mas é um adeus temporário, quando você menos imaginar eu tô aqui de volta enchendo o saco *3*

    Realmente fiquei muto feliz por você ter se preocupado comigo, e ficaria igualmente feliz se falasse do nosso blog no seu, mas se não puder não tem problema entendo perfeitamente ;)

    *O* Eu quero ver seu desenho, se você fizer e colocar aqui até o dia dois eu ainda vejo, então fight! uoú/

    E obrigado pelo elogio >w< Até mais! o/ Vou ficar com saudades de você! > 3 <

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://imageshack.us/scaled/landing/19/heartcatch.jpg pronto,espero q gostem,por favor volte mesmo,tbém ficarei com saudades

      Excluir
  4. Noooooooooooooooooo, meu pc quebra e quando tenho ele de volta vejo essa postagem triste no seu blog snif
    Estaremos te esperando...
    Ah... Obrigado por me sitar fiquei muito feliz com isso é a primeira vez que me notam quando faço alguma coisa na vida!
    Sentirei sua falta...

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz em saber que tem tantas pessoas me apoiando T^T

    E aqui você sempre será notada, pelo menos por mim, que sempre lembro o nome dos leitores do blog *3*

    E como todos os leitores do blog são importantes pra mim, com você não é diferente ;) .Vou sentir sua falta também! TT^TT

    ResponderExcluir