1 de abr. de 2013

Personagens de DokiDoki! Adicionados!


Como eu tô com pressa não vou falar muito, só avisar que eu já adicionei os personagens de DokiDoki a página de personagens (), e de quebra já fiz upload da OP e da ED()! E falando de música tô com essa ED té agora na cabeça, é muito boa, acho até que é uma das melhores na verdade xD

Ah sim, eu já ia esquecendo do resultado enquete xD ,então a seguir:



Esse resultado pra mim foi inesperado, primeiro pensei que quem iria ganhar era a Yuri, mas então a Reika começou a disparar e quando eu menos espero a Setsuna ganha a enquete xD .Vou confessar que não esperava por essa, até porque queria que a Yuri ganhasse *3* .E vou colocar uma nova enquete amanhã ( talvez, tenho que estudar pra prova T^T), junto com a imagem da Setsu-chan!

E mais uma coisa se quiserem que eu coloque alguma música no player é avisar pela Cbox ou por comentários mesmo, mas só vai da pra atualizar amanhã, eu já estou com sono então vou deitar >.<

E seja bem vinda Alexia! Todas nós contamos com a sua ajuda! *--*

Até mais (provavelmente amanhã #sqn)! image

2 comentários:

  1. Obrigada. Espero fazer um otimo trabalho aqui no blog *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós que agradecemos! É um prazer ter você na nossa equipe! *3*

      Excluir