24 de abr. de 2013

Quem é vivo sempre aparece

Boa tarde, meus pimpolhudos >v< 
Sentiram minha falta?
Primeiramente, desculpas por não estar postando nada esses dias. Sexta feira tenho uma prova de álgebra na escola e a matéria está um pouco complicada, então essa semana está reservada para os estudos. Mas no sábado irei tentar compensar minha falta de postagens okay? Não fiquem bravos xD


Agora vamos as noticias né? Saiu o resumo dos próximos quatro episódios de Doki Doki Precure e alguns pequenos spoilers sobre a nova personagem Regina

Episódio 14 - Uma promessa á sonhar! A grande tristeza de Rikka

Episódio 15 - Estou muito ocupada! Dia de Idolo da Makoto

16 - Regina ataca! Mana é somente minha!

17 - Choque! O cristal perdido!

Estou realmente muito interessada sobre o episódio 16 porque pelo que parece, será o primeiro episódio que Regina fará algo contra as Precure e um episódio sobre a vida de estrela da Makoto era muito óbvio. Agora, para quem não gosta de Spoilers, peço para que termine de ler a postagem aqui. Quem estiver realmente MUITO curioso sobre a Regina, prossiga!

Spoilers! Spoilers por toda a parte!

Informações sobre Regina:

1 - Ela é a filha do Rei Egoista ( Ou Selfish King, como preferirem )

2 - Apesar de parecer inocente, possui uma força incrivel e uma personalidade bastante forte

3 - Ela irá abalar a amizade das Precure. O impacto de suas ações irá atrapalhar muito a relação que as quatro possuem

4 - Na aparição do episódio 16, ela tenta virar a melhor amiga de Mana ( Influencia da Eas ) e no Episódio 17, onde as meninas irão achar uma pista da Princesa Marie Ange, ela irá atrapalhar

5 - Ela não gosta quando as coisas não seguem o que ela esperava

6 - Ela vai ser a chave para descobrir os segredos do Reino Egoista ( Selfish Kingdom ou Selfish World )


Bem, é somente isso por enquanto. Caso sair mais informações, irei postar. Portanto, não deixe de acompanhar nosso blog *-* Até mais pessoal!


Créditos: Aqui





Nenhum comentário:

Postar um comentário