14 de abr. de 2013

Regina + Nova foto da Cure Ace e Suposições

E ai meus pimpolhudos, tudo bem com vocês?
A Dayse praticamente roubou minha postagem ela se vingou finalmente referente ao Love Heart Arrow. Quem acompanhou o episódio, viu que o Trio Selfish não está brincando referente á eliminação das Cures.
Mas não é sobre isso que vim falar com vocês hoje. É sobre a nova vilã que a Dayse apresentou e uma nova imagem da Cure Ace, comprovando sua existência.

Então vamos falar primeiro da menina que apareceu no preview do ultimo episódio



Seu nome foi confirmado como Regina e sua voz será feita por Watanabe Kumiko, o que ja trabalhou em grandes produções como Lucky Star, One Piece, Digimon e Beyblade. Pelo que parece, ela será uma nova vilã na série. Porém ela não tem asas de morcego em suas orelhas. O que ela poderia ser? ( E sim, essas roupas me lembraram as roupas da Eas ). Após uma pesquisa referente ao nome dela, Regina em latim significa Rainha. E um usuários do Precure Livejournal nessa discussão  disse que ela possui o esquema clássico de cores do Coringa e seu cabelo é dividido em 3 partes, igual o seu chapéu. Bom, isso é realmente uma boa teoria, levando em consideração o tema "cartas" dessa temporada.


Agora vamos falar sobre a tão polêmica Cure Ace ou Cure desconhecida Ontem estava eu assistindo o novo episódio quando na hora do opening, o canal travou e parou nessa parte


Tenho que confessar que nunca havia visto isso antes de ontem cega Como os opening de Precure costumam dar muitos spoilers de futuros acontecimentos, pode ser a silhueta da Marie Ange, pode ser a Regina, mas eu acredito que possa ser a Cure Ace. Alguns usuários do Precure Livejournal concordam comigo então nem queiram discordar se não leva tapa kk
Depois de muito enrolação sobre minha cegueira, vamos á nova imagem da Cure Ace


Sim, a roupa dela é mais bonita do que você pensou. Muitas pessoas dizem que ela é a Princesa Marie Ange, mas por qual motivo ela se tornaria uma Precure sendo que ela ja tem poderes para derrotar Jikoochus? Não haveria necessidade dela se transformar em uma Precure. Segundo muitos fãs, o cabelo dela se parece muito com o da Marie Ange. Porém devemos nos lembrar que os cabelos sofrem muitas modificações durante a transformação. Então quem sabe ela não seja a Regina? fandom atacando
Essa Precure pode ser uma espécie de Milky Rose de Doki Doki Precure. Essa caixinha pode ser o que ela usa para se transformar e usa uma espécie de caneta para isso igual á Milky Rose



Bem acho que só seja isso por enquanto. A introdução de novas personagens realmente enchem muito o fandom de Precure e muitas suposições são feitas, porém nunca sabemos se é verdade ou não. Mas estou anciosa para descobrir sobre Regina no próximo episódio. Então até mais pessoal! talvez eu volte para falar sobre alguma coisa aleatória Good Bye!



Créditos: 

5 comentários:

  1. Eu ia postar sobre isso ? o.O #Ataque -q #Morre

    Mas,sério,eu também me lembro...E lembre-se que uma cor de pouco destaque na roupa de Eas,que era vermelho se tornou a cor principal de sua roupa...Apesar de eu achar meio velha essa Cure Ace,eu amei essa vilã,fiquei tipo assim vendo ela *OOOOOOOOO* Mas,só de imaginar que a uma possíbilidade dela ser só uma vilã,quebra meu coração...Mas,de qualquer forma,gostaria de conversar com você !Dissem que o MSN morreu,mas ainda posso usar a conta de lá no Skype,ai a gente conversa por lá <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MSN morreu, mas o Windows Live Messenger funciona ainda, só mudou o layout. Me adiciona lá, é o mesmo email xD

      Excluir
    2. Eu tentei,mas não sei se foi... Ç.Ç Tenta me ADD,meu e-mail é: daysecloe@hotmail.com

      Excluir
  2. A Regina,se for vilã,queria que mais pro final fosse a Cure Joker.
    A Marie Ange,pra mim,como ela virou a Ai-chan eu acho que ela não tem seus poderes completos e ela tá com a memória apagada,então ela cresce e depois vira a Cure Ace!
    Lembrando que é só meu pensamento. Mas vai que eu tô certa né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não me engano, no episódio 13 teremos uma evidência de Marie Ange na Terra. A historia de DDPC está caminhando muito rapido e isso é bom, pois assim os Fillers não ocupam o anime que nem Smile. Smile é uma temporada boa, o que matou foi os fillers desnecessários. A historia poderia ter sido melhor construida

      Excluir