18 de abr. de 2013

Vocaloid PreCure!

Post de depressão pós aniversário
Pq o Len é uma garota? T-T
Faz tempo que eu não faço um post, mas como dito vim postar hoje *3*
Não vim trazer nenhuma noticia, só algo que achei interessante e resolvi trazer pra vocês!Mas o que é? São videos de Vocaloid fazendo referencias a Pretty Cure, como por exemplo: doujinshis, danças, imagens e outras coisas xD
Eu achei bem legal e espero que gostem também! E vou cortar as explicações do que é vocaloid, acho que todo mundo já sabe xD ,mas pra quem não tem conhecimento é só clicar aqui  .Agora vamos aos videos! *--*


O primeiro video corresponde a imagem acima que é um Doujinshi de PreCure que se chama Cutie Pop! e tem como personagens os vocaloids: Hatsune Miku, Kagamine Len (<3), Kagamine Rin, Megurine Luka e MEIKO, ah sim, o mascote é o KAITO (é o que ele merece ù.ú). a vilã eu não sei que vocaloid é '-' ,se alguém souber me avisa!



O segundo video é do meu lindo, maravilhoso e fofo Kagamine Len e também a Rin... E tem como foco Futari wa Pretty Cure! É bem engraçado esse video, foi o que eu mais gostei de todos os videos que vi (nesse estilo foi o único também xD) e teve um detalhe que me chamou a atenção: o video teve mais de um milhão de visualizações! Chega de falação, fiquem logo com o video *3* tenho certeza que vão gostar (fala de fã, fã mais que fã)!



Meu Len é uma fofura né? *///3///* Yes! Vocaloid 5! Isso mesmo esse outro video é uma paródia da ED de Yes PreCure 5! com Hatsune Miku (nunca falta), Kagamine Len (não pode faltar), Kagamine Rin, MEIKO e KAITO (feat. Hachune Miku), achei bem legal esse video, principalmente pelo fato de ter os vocaloids cantando a ED e isso é algo que eu queria que as pessoas fizessem mais, gostaria de ver DANZEN Futari wa Pretty Cure versão full por Kagamine Len *3* ou Yay!Yay!Yay! por Hatsune Miku e assim vai xD



Esse video aqui é uma referência a HeartCatch PreCure! Eu gostei BASTANTE desse video, gostei mais da reação da Miku ao ver a Tsubomi e a Erika xD .Acho que vocês vão gostar desse tanto quanto eu *--*



Esse aqui é da minha lindíssima IA dançando H@ppy Together de Fresh PreCure, é legal ,mas, é só legal.



Esse é H@ppy Together de novo, mas agora com a Yuzuki Yukari, de novo minha maravilhosa IA, a fofa da Aoki Lapis e a CUL.



Agora é uma maratona de Heartcatch ☆ Paradise de HeartCatch PreCure! *--* E o primeiro é da Hatsune Miku e da Teto ^-^



Yuzuki Yukari e Aoki Lapis *-*



Agora Hatsune Miku e... KAITO (¬¬')...



São todos legais e o mais legal é a diferença do CG que não deixa de ser bonito em nenhum dos videos!
E pra fechar os videos, trago Hatsune Miku com Wonderful Powerful Music de Suite PreCure!


Eu queria colocar outros de Yay! Yay! Yay! mas a lista é infinita! Tem de vocaloid, outras temporadas PreCures, Touhou, Madoka Magica e por aí vai, xD por isso vou colocar as imagens, que não são muitas (só 4) mas são legais (?) ;)
Pra não deixar o post muito grande coloquei o link das imagens aí em cima, é só clicar pra ver xD
Agora vou parar de encher o saco de vocês porque o post acabou *3* ,vejo vocês na próxima que já tem tema marcado: Yay! Yay! Yay!
Agora vou voltar a coletar as dragon balls com o Goku, xau!

Um comentário:

  1. o vilão do primeiro video é a Neru <3
    ninguem ussa o rabo de cabalo de lado alem dela

    ResponderExcluir