4 de mai. de 2013

Apenas para não perder a mania !

 Yoi !Tudo bem ?Então,eu vim aqui,hoje sem nada...Mas,tipo,não apareci por aqui,e talvez vocês achem que to abandonando o blog,por que a Vee-chan se mudou !Mas,não !Apenas não tive novidades essa semana sobre PreCure,apenas fiquei babando por como a Regina,mesmo com esse nomezinho,é diva *3*
 Mas,bom,novidade,novidade,o mais próximo disso que tenho,é umas imagens de vários jogos que saíram de DD! Então,para não disser que esse post foi inútil,vamos lá,né ? '-'
 São apenas imagens,não tenho informação,alguma,okáy ? '3'

 Tem mais imagens no site,mas,isso são apenas da segunda imagem:
 Aparentemente é um aplicativo (PAGO,lógico) de todos citados na 2 imagem...E se eu entendi,bem,é um joguinho,que em algum momento temos que fazer o "L-O-V-E" e nos transformamos #Apanha !Okay,ai foi exagero,mas...Não estraguem meu sonho TT^T
 Então,é só isso,os créditos,estão aqui !É só,se mais tarde tiver novidade,trarei para vocês *3*
 o3o Tava indo fechar,mas,acabei de ver uma imagem TOP WTF de PreCure no LiveJornal (Deixar os créditos aqui):
 É,não faço idéia de onde tiraram isso,mas...Isso me lembrou que fizeram uma homenagem,aparentemente esse ano,para a Nozomi,ou melhor,a dubladora dela,que irá se casar:
 Bom,isso foi tirado do Facebook,então não tenho os créditos -q
 Mas,então,agora,é realmente,só ! e-e Eu espero,pois,apesar de querer ter mais novidades,eu não quero entupir esse post -q
 É só,bye  o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário