10 de mai. de 2013

Cure Ace,Mascote Dela...

 Sabe,como vocês devem ter se sentido agora vendo esse gif ?Foi a mesma reação ao ver a novidade que trago hoje...
 Yoi !Tudo bem ?Espero que sim !
 Bom,hoje vai ser rápido...Então,eu tava lá,de boa no PC,vendo uns canais,e um lançou um vídeo de comparações que vou colocar no final,e...Tinha uma imagem da fada da Ace,e...Procurando a imagem,eu achei,mas,ví algo,que se for real o que está escrito,me decepcionei muito .-.
 Apesar de ter gostado,e achado a fada muito parecida com a Ai-chan...O nome Regina ali no meio estragou tudo,fazendo parecer que a Regina,é a Cure Ace,e eu não vou muito com a cara dela e a Regina é diva TT^T Espero que apenas seja uma montagem,pois,parece meio estranho esse perfil,não sendo oficial...Pelo menos o nome é meio estranho...
Mas,então,é isso...Fiquem com o vídeo,Bye o/


5 comentários:

  1. OMG O.O
    Mas a mascote dela é bem pareçida com a Ai-chan por isso acho que não é real a imagem!
    Já perguntei isto no chat mas como ninguem respondeu (ainda) pergunto aqui tb
    Há chance da Cure Ace ser a Regina?

    ResponderExcluir
  2. Isso está estranho pq lembra muito a ai-chan,tbém acho q é fake e mesmo se fosse vdd ela seria um pouco estranha,fiquei um tempinho sem comentar me desculpa.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Isso está estranho pq lembra muito a ai-chan,tbém acho q é fake e mesmo se fosse vdd ela seria um pouco estranha,fiquei um tempinho sem comentar me desculpa.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Essa imagem é falsa, se vc olhar bem para o olho esquerdo da cure ace(a sua esquerda e não a dela) vc verá que foi cortado e colado, além disso essa fada é a ai-chan editada.

    ResponderExcluir