12 de mai. de 2013

Universo Precure 2 - Lovely Force Arrow

Boa Noite meus amigos, tudo bem com vocês?
Hoje vim explicar um pouco sobre o primeiro ataque em grupo de Doki Doki Precure, Lovely Force Arrow


Lovely Force Arrow é o primeiro ataque em grupo em Doki Doki Precure. Foi usado pela primeira vez no Episódio 15 "Dia de Idolo da Makoto". Para sua execução, necessita da Cure Lovie,  Lovely Lovie,  e da Love Heart Arrow.


Esse ataque é o unico ataque conhecido com a capacidade de purificar um Jikoochu criado por Regina. Já que o Jikoochu não é criado a partir de sentimentos egoistas, ele possui uma maior resistência diante da Heart Shoot. Então é necessário sua execução para que a purificação seja realizada com sucesso


Para sua execução, o Cure Lovie , Lovely Lovie, deve ser inserido no Love Heart Arrow. Após, elas passam o dedo encima dos quatro corações, ativando a ponta em formato de coração do Love Heart Arrow, que brilha na cor de cada Cure. As Cures ficam lado a lado e puxam a seta para trás, produzindo um coração colorido com as cores do arco-íris acima delas. Depois que as quatro piscam, liberam o gatilho. O coração explode, enviando uma explosão de arco-íris de energia colorida em direção ao inimigo, purificando-o.


O Lovely Lovie foi o novo Lovie dado por Ai-chan ás Precures para executar sua purificação. Ele é um Lovie Branco Circular com uma coroa. No seu centro, possui um trevo de quatro folhas dourado com o Love Heart Arrow nele. Nas quatro pontas, possui quatro corações na cor respectiva de cada Cure. 


O brinquedo lançado da Love Heart Arrow pela Bandai ja vem incluido o Lovely Lovie junto com os quatro Cures Lovies que permitem a execução dos ataques Heart Arrow, Rosetta Reflection, Diamond Shower e Sparkle Sword. 


Esse ataque praticamente é uma versão em grupo do Heart Shoot. Esse é o primeiro ataque em grupo que é utilizado arcos. É a primeira vez que são usadas as palavras Lovely e Force em um ataque em grupo e a terceira vez que a palavra Arrow é usada em um ataque ( Primeiro Sapphire Arrow e segundo Precure Beauty Blizzard Arrow )


Alguns detalhes nesse ataque realmente fazem a diferença. O fundo com os quatro simbolos das Cures quando o ataque é feito, as quatro piscando antes de lançar o ataque , os simbolos de cada Cure antes da purificação do Jikoochu e Cure Heart não ser o foco nesse ataque realmente são detalhes que deixaram o ataque mais bonito. A animação também não decepciona, sendo muito colorido e tendo a versão instrumental do opening ao fundo. 


Clique na imagem abaixo para ver o clipe ja que o computador da moderadora é lento e demora para colocar o video.


Acho que é só isso então meus amiguinhos. Espero que vocês tenham gostado sobre a explicação do Lovely Force Arrow. Como sempre, mais um AMV escolhido para o post de hoje ^^ Ending 2 Yes Pretty Cure 5 versão Smile Precure


Bye Bye e até mais pessoal ;) Continuem sempre acompanhando nosso blog para mais novidades e matérias




Um comentário:

  1. Amei o ataque novo,ficou muito fofio todas piscando,tbém gostei da amv ficou bem legal.
    Bjuss

    ResponderExcluir