30 de mai. de 2013

Universo Precure 3 - Princesa Marie Ange

Olá pessoal! Alexia falando
Tudo bem com vocês? Tendo um ótimo começo de feriado?
Bem, após pensar muito bem, eu irei fazer uma série de postagens falando sobre diversos itens ou personagens do Universo Precure. Após fazer uma postagem sobre os Royal Crystals e Lovely Force Arrow, decidi fazer isso uma série agora. 
Hoje, como havia prometido ontem, irei fazer uma postagem sobre a Princesa mais adorada por esta moderadora, Princesa Marie Ange 



Princesa Marie Ange ( マリー・アンジュ王女 ) é a governante do Trump Kingdom. 

Caracteristicas

Princesa Marie Ange possui um rosto fino, de pele clara, com olhos azuis e um batom vermelho é marcante em seus lábios. Possui longos cabelos rosados meio encaracolados. Partes de sua franja caem até um pouco mais dos ombros. Usa uma coroa dourada com um coração vermelho no meio. Normalmente usa um vestido azul, porém quando entra em batalha, troca sua coroa por uma tiara e uma armadura sobre o vestido.

Personalidade

Marie Ange é muito gentil, calma e bastante delicada. Adora musica, principalmente quando Cure Sword canta, flores, esculturas, sendo que ela adora observa-las no jardim do castelo e jogo de Karuta, segundo Makoto. Sempre se preocupa com o bem estar dos cidadãos do reino e de Sword. Não exita em lutar se a questão for proteger a todos. É muito corajosa e poderoso, possuindo um grande poder.


Antes da Destruição do Reino Trump


O reino Trump era um reino pacífico. O reino é governado pela princesa Marie Ange e todos viviam com um sorriso, pois ela se preocupava muito com o bem estar de todos. Todos os dias, os cidadãos juntamente com a princesa, assistiam a performance de Cure Sword  e todos gostavam. Marie Ange sempre elogiava as habilidades de Cure Sword e ela adora suas canções.

Relação com Cure Sword



Apesar de haver uma grande distancia entre Marie Ange e Sword, já que Ange é a princesa e Sword a guardiã , as duas são bastante próximas e amigas. Cure Sword não sabe lidar muito bem com os elogios de Marie Ange e sempre fica envergonhada. Ange prefere que Sword não fale tão formalmente com ela quando estão sozinhas. Uma se preocupa muito com a outra e seus laços de amizade são confirmados quando acontece a destruição do Reino

Durante a destruição do Reino Trump




Mesmo após a invasão do Reino pelos servos do Rei Jikoochu, Marmo, Ira e Pell, e a transformação de todos os cidadãos em Jikoochus, Marie Ange nunca perdeu a esperança e continuou lutando bravamente juntamente com os soldados do castelo. Ela mesma passava pelas linhas inimigas com força e coragem.

Habilidades


Vestindo sua armadura sobre seu vestido, Marie Ange luta ao lado dos soldados contra os Jikoochus, purificando o coração dos cidadãos. Com sua lança, ela lança um raio dourado bastante eficaz, que purifica os Jikoochus na mesma hora. Ela possui uma enorme quantidade de poder, visto que mesmo após selar o Rei Jikoochu, ela ainda tinha forças para se manter de pé.


Selamento do Rei Jikoochu





Após encontrar o Rei Jikoochu na frente de batalha, eles lutaram bravamente. No final, Marie Ange gastou grande parte de seu poder para selar o Rei Jikoochu em uma pedra. Enfraquecida, ela voltou para o castelo, para a sala dos espelhos


Destino de Marie Ange


Com as ultimas forças que tinha, Marie Ange mandou novos mascotes á Terra para procurar por novas parceiras Precure, para assim ajudar Cure Sword á derrotar o rei Jikoochu e evitar que tal tragedia no reino se repita. Marmo aparece na sala e tenta fazer com que a Princesa perca a esperança, para que assim possa transformar seu coração em um Jikoochu


Quando um lustre quase atingiu Marmo, Cure Sword aparece e Marie Ange fica aliviada ao saber que sua amiga ainda estava bem. As duas então fogem para a Terra através de um espelho




Quando Pell aparece, Marmo informa que ambas haviam escapado pelo espelho. Pell transforma o caco dos outros espelhos em projetéis e lança no espelho. Na transição do reino para a Terra através do espelho, Sword e Marie Ange estavam quase alcançando a Terra quando os projeteis a alcançam. Ao ver que mais projeteis estavam por vir,  a Princesa solta a mão de Sword e fica para trás. Ela promete que um dia irá alcançar Sword novamente. Sword, desesperada, lentamente vê Marie Ange subir e ser atingida pelos projeteis.




Legado

O desaparecimento da princesa é o principal elemento do plot de Doki Doki Precure. Cure Sword foi á Terra. Desesperada para achar a Princesa, ela vira uma cantora para tentar alcançar a Princesa através de sua voz. Sob o nome de Makoto Kenzaki, Sword vira um idolo com sua musica Song Bird. No Inicio de Doki Doki, ela não confiava em outras parceiras, pois queria achar a princesa sozinha. Davi então convenceu ela que outras guerreiras eram necessárias e pouco a pouco ela foi abrindo o coração para Mana, Rikka e Alice e pediu ajuda para acha-la

Influencias da Princesa no mundo humano

Apesar de estar desaparecida, Marie Ange parece ainda ter influencia sobre algumas coisas que acontecem. 
No Episódio 13, uma flor dourada do Reino Trump é um premio de uma competição de bons modos na qual Alice participa. No mesmo episódio, elas obtem a primeira Royal Crystal, pedras que só existem no Reino Trump



No episódio 17, o escultor disse que a estátua que fez, que parecia a Marie Ange, nunca pertenceu á ele. Ele achou a pedra vermelha durante um passeio e quando a pegou, uma súbita inspiração veio nele e ele á esculpiu.



Em alguns episódios, um misterioso pássaro azul estava por perto quando as protagonistas obtiam seus Royal Crystal. Mais tarde, ele é revelado como um pássaro da Marie Ange que mandava cartas que ela escrevia para Jonathan e ele retornava a resposta para Marie Ange. No episódio 18, ele aparece no episódio ao lado de Joe.


Princesa Marie Ange e Principe Jonathan

No episódio 17, foi revelado que Joe Okada, o Onii-san que cuida da Ai-chan, é na verdade um cidadão do Reino Trump. E não é um cidadão qualquer, e sim o Principe Jonathan Klondike, noivo da Princesa.
Ele era um guarda real da princesa e sempre passavam o tempo juntos. Com isso, acabaram se apaixonando e tornaram-se noivos. Eles tiveram que se separar pois ele precisava inspecionar a construção de um castelo próximo dali. Eles prometeram que iam manter contato por cartas.


No reino, há uma estatua que representa o casal. Marie Ange sempre olhava triste para as estatuas. Como disse no post anterior, talvez ela estava sentindo falta de Jonathan, já que ele não estava no reino ( pois ele estava em outro castelo )


Ai-chan e Marie Ange

Um dos grandes mistérios do plot de Doki Doki Precure é a fadinha Ai-chan. Ela surgiu de um ovo rosado com corações dentro da loja de Joe. A partir dai, ela forneceu diversos Cure Lovies e Upgrades para as Precure, assim como possui poderes que as ajudam em alguns episódios. 
As semelhanças entre as duas são perceptiveis. Pele clara, Cabelos rosados e olhos azuis. Joe Okada sempre cuida de Ai-chan, sendo que o ovo estava em seus cuidados antes de rachar. Será que , assim como os fãs especulam, Ai-chan seria a Princesa?


Bem pessoal. É isso. Aqui está o post dedicado a nossa querida Princesa Marie Ange, talvez a Princesa mais cativante de toda a série. Nunca uma princesa estivesse tão envolvida no plot principal, sendo que normalmente nas outras séries, a princesa só está envolvida no desaparecimento e no surgimento das guerreiras precure.
Espero que tenham gostado. Daqui em diante, nas postagens do Universo Precure, não haverá AMV's. Não fiquem tristes porque nas postagens de noticias, haverá normalmente.
Então é isso. Até a proxima postagem e acompanhem nosso blog para mais informações e noticias. Até mais queridos








Nenhum comentário:

Postar um comentário