22 de jun. de 2013

Próximos Episódios Doki Doki Precure

Boa Tarde Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Titia Alexia falando e hoje eu trouxe uma noticia 
não tão agradável para mim que estava carregando
grandes expectativas para o episódio de hoje. 
Então here we go!


Saiu a prévia para os próximos episódios de Doki Doki Precure e para o choque de muitos, Cure Ace NÃO aparecerá no episódio desta semana

Impossivel, Impossivel, Impossivel

Segundo tradução feita por um fã anônimo, ele traduziu a scan acima, que dá muitos spoilers sobre a série. Vamos lembrar que a tradução pode estar errada ou puramente inventada. Eu ando desconfiando dessa tradução pois nesta temporada, um dos grandes mistérios é a Cure Ace e eles não deixariam que a especulação dos fãs acabassem, pois assim o anime poderia perder alguns telespectadores.
Antes de qualquer coisa, mais um spoiler dada pela tradução: Regina NÃO é Cure Ace. 


30/6: Aparição durante um grande problema! A nova guerreira Cure Ace!

Depois de ser aceita por Mana, Rikka, Alice e Makoto também, o coração de Regina sente algo que nunca sentiu antes

7/7 - Trazendo de volta o amor! As cinco promessas das Precure

1 - A nova guerreira que apareceu repentinamente, Cure Ace, batalha com Regina e com o Selfish Trio, exibindo um incrível poder

2: Com a aparição de Cure Ace, o Selfish Trio pega Regina e vai embora. Ace presenteia Mana com algo.

14/7 - Choque! Proclamação da Aposentadora da idolo Makoto

1 - Depois de ser criticada por Cure Ace , dizendo que suas canções "faltas fragmentos de amor", Makoto começa a se preocupar, pensando que ela está certa.

2 - Depois que achou a Princesa, Makoto acha que não precisa mais cantar. Ace então a critica duramente

21/7 - Uma linda transformação. Uma nova heroína aparece?

Uma nova heroina com o nome de Cutie Madam aparece

28/7 - Como você realmente se sente? Rikka se preocupa novamente

Depois de duvidar de seu sonho de ser doutora, Rikka encontra Ira na praia

[Fandom Time]


Eu particularmente suspeito dessas traduções. O que está traduzido com numerações, eu não entendi muito bem. Pode ser suposições do tradutor ou mais informações na revista que ele numerou. Eu estou meio desconfiada disso, essa Cutie Madam.... Não me parece real. Bem, só o tempo nos dirá a verdade. Lembrando que hoje as 20:30 temos o novo episódio de DDPC. Aqui está o link para assisti-lo


Sobre o Universo Precure, talvez eu faça hoje. Eu ainda não decidi o tema, então aguardem muchachinhos okay?
Para sempre se informar sobre o Universo Precure, acesse nosso blog
Bezin Bezin da sua titia Alexia
Bye Bye 





Nenhum comentário:

Postar um comentário