16 de jun. de 2013

Universo Precure 4 - Regina


Regina é a misteriosa personagem de Doki Doki Precure e teve sua primeira aparição no final do episódio 12, e conhecendo as heroinas durante o episódio 13.

Aparência

Regina possui longos cabelos loiros que passa um pouco da cintura, decorado com um laço vermelho na cabela. Usa um vestido cinza decorado com partes vermelhas no top, na cintura e nas bordas. Usa uma jaqueta preta por cima do vestido e um colar vermelho. Usa uma meia calça preta com morcegos vermelhos e sapatos pretos com detalhes vermelhos e luvas cinzas com detalhes vermelhos. 
Sua pele é bastante clara e seus olhos são azuis ( Quando está em sua forma normal ), e Vermelhos ( Quando ficou malvada por causa do Red Crystal )

Imagem de corpo inteiro

Personalidade



Regina é egoísta, fútil  e mimada, tratando todo mundo como seus servos e, como ela mesmo diz, odiando outra coisa mais bonita do que ela. Se ela não conseguir o que ela quer, ela age como uma criança. Ela é muito brincalhona e não sabe as consequências de seus atos. Se entendia muito fácil e é muito possessiva com Mana. Odiava Alice, Makoto e Rikka inicialmente. Ela é bastante sincera, sempre demonstrando o que pensa. Apesar de ser filha do vilão, não age como tal. Ela é muito atrapalhada as vezes e possui poderes semelhantes ao seu pai.


Habilidades

Regina tem a capacidade de invocar um Jikoochu de duas formas:


A primeira delas é transformando um coração puro em corrompido. Mesmo que a pessoa não tenha pensamentos egoistas, Regina consegue transforma-lo em um Jikoochu ao atirar um raio no coração da pessoa, tornando-o egoista.


A segunda delas é a partir de um coração corrompido, igualmente ao Selfish Trio.  Ela influencia a pessoa a continuar tendo pensamentos egoístas e corrompe o coração, transformando em um Jikoochu. Essa forma de transformação só ocorre quando Regina está sob o controle do Crystal vermelho, sendo que naturalmente, ela não corrompe coração das pessoas.

Outro poder da Regina é que ela consegue fazer qualquer coisa ao estalar os dedos. Normalmente, ela não tira proveito dessa habilidade para fazer o mau. Sob o controle do Crystal vermelho, ela só estala os dedos para conseguir o resto dos cristais.

Primeira Aparição

Conhecendo Ai-chan
Durante o Episódio 13 de Doki Doki Precure, as meninas entram no concurso Golden Rose. Quando elas estão procurando por pistas da Princesa, Regina aparece repentinamente e fica impressionada com Ai-chan.  Quando as meninas perguntam se ela gosta de rosas , ela disse que odeia tudo que é mais belo que ela e estala os dedos, fazendo com que todas as rosas em volta murchem. Logo em seguida, desaparece.

King Jikoochu no Musume - Filha do Rei Jikoochu

Regina se apresentando como filha do Rei Jikoochu ao Selfish Trio
No final do mesmo episódio, Regina aparece no Jikoochu Club, base do Selfish Trio. Após uma pequena discussão com Marmo, ela se apresenta como filha do Rei Jikoochu, deixando os três impressionados.
Com isso, ela tira proveito do Trio, fazendo pedidos constantemente. Pell é o que mais atende os pedidos dela, sendo que possui uma rivalidade com Marmo e sua relação com Ira pode ser considerada neutra, sendo que em nenhum dos episódios ela teve alguma discussão com ele.


Fazendo amizade com Mana

No episódio 15, ela se apresenta como filha do Rei Jikoochu para ás heroinas, irritando Makoto. Após a luta, diz estar interessada em Mana e desaparece. 
Olá, Mana!
No episódio 16, por causa de seu interesse em Mana, Regina apareceu ao lado dela enquanto ela estava com as amigas. Makoto disse á Mana para não ser amiga dela pois ela tinha destruido o Reino Trumo. Regina afirma que não fez parte da destruição do Reino. Mana aceitou a amizade dela, fazendo Makoto ficar com raiva e sair. 


Regina apareceu na sala de Mana enquanto ela estava tendo aulas. Apesar de querer brincar muito com Mana, ela pede para encontra-la depois. Depois da aula, Regina encontrou Mana novamente e Rikka disse que elas não podiam brincar pois Mana tinha muito trabalho a fazer. Regina, irritada, estalou os dedos e uma venda tampou a boca de Rikka e elas foram embora.

Eu não estava falando com você

Enquanto eles estavam juntas, Regina disse a Mana para esquecer seus amigos, no entanto Mana descordou. Regina  ficou brava com ela e, em seguida, partiu para ferir seus amigos com um Jikoochu. Mana, em seguida ajudou elas e a derrotar um Jikoochu. Depois que tudo voltou ao normal, Mana disse para ela que todas podiam ser amiga. Ela ignorou e foi embora. No final do episódio se perguntou o que era um verdadeiro amigos.

Mas afinal. O que é amizade?

Regina e o Crystal Vermelho

No episódio 17, Regina aparece para as meninas novamente, dizendo querer ser suas amigas. Por causa do ataque anterior, nem Mana sabia se isso era o certo á fazer. Eles entraram no Arts Park Museum e durante o passeio das meninas,  elas acharam uma estátua parecida com Marie Ange. Joe aparece e se apresenta á Regina, que estava rindo por causa do seu chapéu.

Mas que chapéu engraçado

Regina ressaltou que gostou do cristal no peito da estátua, e as meninas pensaram que era um novo Royal Cristal. Regina, pensando em dar um presente para Mana, quebrou a estátua para dar o cristal para Mana, mas as meninas estavam mais preocupados com a estátua quebrada. Elas se desculparam com o dono do parque e logo após começaram a limpar os restos da estátua. 



Regina perguntou a elas porque elas estavam limpando se foi ela que quebrou. Rikka disse que eles são amigos, e amigos ajudam uns aos outros. Regina gritou que ela quer ser sua amiga também. Mana disse que ela já é sua amiga e Regina ficou muito feliz. 


De repente, o cristal que estava em sua mão começou a brilhar e Regina ficou surpresa. O cristal se tornou um novo Royal Crystal e seus olhos azuis se tornaram vermelhos, mudando sua personalidade.




Mana perguntou se ela estava bem mas Regina disse que ela queria os cristais e as meninas recusaram. Ela ficou irritada e disse que iria roubá-los entao.  O criador da estátua veio e Regina fez uma Jikoochu de seu coração.


O Jikoochu transformou Diamond, Sword e Rosetta em pedras e ela queria as pedras em troca da segurança de suas amigas. Mana não conseguia entender o porque ela estava fazendo isso. Jonathan então apareceu e disse a Mana para usar o Love Heart Arrow nas estátuas. Regina tentou impedi-la, porém Jonathan entrou na frente.


Joe  pediu para ela retornar a Royal Crystal e Regina disse que ela é filha do rei egoísta, disparando um raio roxo para Joe. Ele impediu e Regina disse que ia embora, mas todos os Crystais pertencem a ela, indo embora com o Crystal vermelho.

Jikoochu Games

No episódio 19, Regina estava pensando em uma forma de obter os cristais, Regina aparece na loja do Joe, propondo as meninas um jogo: Quem ganhasse, poderia ter os outros cristais. Apesar das meninas falarem que não, que era um truque dela, Mana confiou nela e até fizeram uma promessa.


Regina invocou uma bolsa Jikochu e sugou eles para uma outra dimensão, incluindo Ai-Chan. Quando as meninas chegaram, elas se transformaram e Regina explicou que elas têm que vencer dois dos três rounds para obter os cristais.



A primeira rodada foi uma rodada de pênaltis.  No entanto, os generais trapaçearam e venceram a primeira rodada. Em seguida, ele estavam jogando boliche e as meninas são obrigadas a bater centenas de Pinos Jikoochu para ganhar. Felizmente, Ai-Chan ajudou e eles ganharam a segunda rodada.


Por último, empatados, foi uma rodada de queimada. Inicialmente, as meninas têm problema pois Regina fez a parte do campo delas ficar congelado. Mas depois os generaistêm a sua própria briga interna e perde o jogo ( Eles saíram da quadra durante a briga).


Assim como haviam prometido, Heart pediu que Regina desse seu cristal. Porém ela negou, dizendo que ele era muito precioso para ela. Os generais disseram que ela não precisava devolver, afinal ela era egoísta. Regina mandou a Bolsa Jikoochu ataca-las e pegar os Royal Crystal. 


Após usarem o Love Heart Arrow, elas conseguiram purificar o Jikoochu e um buraco apareceu, sugando todos para fora da dimensão que Regina havia criado. De volta á loja de Joe, as meninas e o Selfish Trio e Regina voltaram. 


Após se recuperarem da queda, Makoto se pergunta onde está os cristais. Regina aparece dizendo que ela está com ele, aproximando o Crystal dela com os outros Crystal. Eles começam a brilhar e ela larga eles. Os cristais foram embora para algum lugar, deixando ambas preocupadas.


Encontrando a Rainha - Parte 1

No episódio 20, Os cristais voaram e os generais tentaram segui-lo. Sebastian chegou e usou o satélite Yotsuba para achar os cristais.



As meninas descobrem que eles pousaram nas montanhas nevadas e eles foram para lá de helicóptero. Ao longo do caminho, Mana estava triste pos Regina quebrou sua promessa e as outros acreditavam que Regina não era confiável.


Quando eles chegaram, um homem explicou que as montanhas são perigosas, pois não eram estáveis e uma avalanche podia acontecer a qualquer momento. . Mas as meninas insistiram em ir, como tal, e ele disse uma lenda. 

"Se você ver um raio de luz quando está precisando, um milagre vai acontecer."


As meninas transformaram e, junto com Joe, escalaram o topo da montanha. Eles viram Regina e os generais.  Eles começaram a lutar e, no meio, Sword disparou acidentalmente para onde Regina está e o chão começou a ceder, fazendo-a cair. Cure Heart tentou salvá-la, mas caiu também.


Os outros fizeram uma trégua com os generais e eles concordaram. Regina acordou e Mana ainda estava inconsciente. Regina encontrou os cristais. Ao pega-los, uma luz forte começou a balançar a caverna. Mana acordou a tempo de salva-la de rochas que cairam.


Após salva-la, uma parte da parede cedeu, revelando uma mulher presa em um bloco de gelo. Ao se aproximarem, Mana pensou que ela podia ser Marie Ange. Os olhos de Regina voltaram ao normal ao olhar a princesa e ela pediu desculpas pelo que ela fez. Mana perdoou ela e disse que ela estava de volta ao normal. Porém Regina está preocupada que seu pai vai destruir a Trump Unido se Ange retornar. Regina devolveu os Royal Crystal para Mana, junto com o dela.


Mana afirmaram que vai tentar convencer Ange e Rei Jikochu a se dar bem de alguma forma. Os outros encontraram Sharuru/Charles e depois que Cure Diamond usou o Diamond Shower para criar uma escada de gelo, eles finalmente encontraram Mana e Regina. (Regina também percebeu que ela não pode usar seus poderes por razões desconhecidas)



Cure Sword e Jonathan ficaram felizes em encontrar Ange no entanto, um Jikochu apareceu. Mana transformadou  e, juntas, acabaram com o Jikochu com Lovely Force Arrow.


Depois de derrotarem, os generais apareceram e pegaram Regina e o bloco de gelo onde a princesa estava presa. Heart grita por Regina, e ela grita por Mana também. E ai, o episódio acaba.


Opinião Pessoal

Regina não foi criada para ser uma vilã na série. Ela normalmente não se comporta como malvada, só sendo influenciada por seus sentimentos. Ela também é muito transparente, deixando claro o que pensa. Sob possessão do Crystal Vermelho, quando Mana fazia ela pensar sobre as coisas que aconteceram, ela voltava ao normal por um tempo mas o Crystal era mais forte.
Regina possui uma personalidade notável, pois mesmo que tenha tentado destruir as meninas para ficar com Mana, ela ainda tentou fazer amizade com elas.
As duas se abraçando após Mana perdooa-la foi muito bonito também, sendo que todo mundo tem uma segunda chance. Regina demonstra nesse episódio que realmente não gostou do que seu pai fez com o reino e ela só queria que Ange e ele se dessem bem. A disputa que ela tem com Marmo é muito engraçado também, pois as duas disputam por atenção e Marmo odeia quando ela começa a pedir coisas.
Finalizando Regina é uma ótima personagem. Ela quebrou muito o aspecto de "vilã real" se transformando em mocinha. Apesar do fato que as chances dela ser Cure Ace são bastante altas, Regina não se aproximou de Mana com más intenções totalmente. Isso prova que ela não é tão malvada quanto parece.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Então é isso Muchachinhos. Desculpe a demora para publicar isso, é que escrever sobre os episódios realmente cansa muito haha Eu fiquei muito intediada e deixei para terminar hoje.
Espero que tenham gostado, quando o próximo episódio aparecer, eu atualizarei essa página se ela for a Cure Ace ( provavelmente ).
Então pessoal, até a próxima publicação do Universo Precure e sempre acompanhem nosso blog. Tchau Tchau






















Nenhum comentário:

Postar um comentário