13 de jun. de 2013

Yay! Filme da série Doki Doki Precure + Novas Cartas Precure Datass

Olá meus muchachinhos. Tudo bem com vocês?
Eu espero que a semana de vocês tenha sido muito boa até agora
Tirando lançamentos de novos pokémons ( Por qual sua escritora aqui é muito viciada ), uma imagem apareceu na internet por esses dias.


Bem... Aqui vemos nosso time completo, incluindo a Cure Ace, uma data no canto e o logo de Doki Doki Precure com sinos e uma rosa branca embaixo
Sim, meus amigos. Esse é o anúncio do filme de Doki Doki Precure 

マナが結婚!!? 未来につなぐ希望のドレス
Mana vai se casar!!? O vestido da esperança que nos conecta ao futuro

A data de estréia será dia 26 de Outubro, o que confirma a aparição de Cure Ace antes da data de estréia do filme. 
Especulações pela internet apontam que esse "Vestido da Esperança" seria o Power-up do filme. Não seria lindo ver a Heart com um vestido de noiva? *-*
Bem... Já sabemos que provavelmente a Raw do filme chegará em Julho de 2014, sendo que a Raw do All Stars New Stage 2 não está disponivel ainda na internet.



            

Pronto pessoal. Acho que é só isso. Não esqueci do AMV, certo? xD



Caso algo mais sair sobre o filme, eu atualizo a página Okay? 
Não esqueçam de comentar e sempre acompanhem nosso blog para mais novidades
Adieu

      

                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário