22 de jul. de 2013

Love Kiss Rouge e Love Eyes Palette

Olá Minna-san
Boa Tarde
Quem fala é a Titia Alexia com uma análise referente ao brinquedo da série precure lançado recentemente, Love Eyes Palette a Love Kiss Rouge
Bem... Então vamos lá?


Love Eyes Palette e Love Kiss Rouge foram brinquedos lançados durante a estréia de Cure Ace na série. O primeiro anuncio oficial referente á ambos os brinquedos foram feitos por este anúncio, que na época, foi publicada aqui no blog. Love Eyes Palette custa 3.990 ienes e Love Kiss Rouge, 3.675 ienes. O primeiro anuncio referente ao brinquedo também está abaixo e foi publicado no blog



Love Eyes Palette e Love Kiss Rouge são outros dois itens baseados em itens cosméticos. O primeiro foi o Milky Palette

 


O brinquedo é relativamente simples. Desde Heartcatch Precure, os brinquedos de Precure vem vindo cada vez mais simples, apenas demonstrando a frase de transformação ou ataque. O Lovely Commune , item de transformação das quatro Cures, foi o brinquedo que mais se diferenciou desde Heartcatch.
Na caixa vem o Love Eyes Palette e os dois Cure Lovies de Ace. Inserindo o Cure Lovie de transformação no meio do brinquedo, Madoka pronuncia "Precure Dress Up" e fica tocando o começo da trilha sonora de transformação até a pessoa tocar os cinco Royal Crystal com a caneta. Ao tocar todos, as luzes de coração acendem, a trilha sonora de transformação toca novamente e quando termina, o simbolo do arco e flecha de Doki Doki Precure brilha em um tom avermelhado no meio do espelho. Madoka diz sua apresentação e logo após as meninas falam o lema em grupo. 
Quando você poe o Cure Lovie de ataque, as luzes e o espelho começam a brilhar, Madoka diz "Love Kiss Rouge" e começa a tocar uma musiquinha. Bastante simples porém muito bem feito

Obs: Os Royal Crystal são bem mais claros. Na caixa eles tem a aparência de ser escuro, que nem o anime.
Obs 2: A caneta vermelha também é bem transparente


Um vídeo mostrando a demonstração do brinquedo:


O Love Kiss Rouge é um pouco mais elaborado que o Love Eyes por ser o item de ataque de Cure Ace. A cor do batom pode se alterar em cinco cores: Rosa, Vermelho, Azul, Roxo e Amarelo. Até agora, os que foram mostrados no anime foram:
Vermelho: Purificação
Roxo: Paralisação
Amarelo: Prende o inimigo com cordas



Ao ligar, se você pressionar o coração vermelho no brinquedo, aparece as Cures falando sobre Cure Ace
e depois frases de Ai-chan, que realmente são muito bonitinhas. Ela fala "Ai, Doki Doki, Cure Ace, Kyupirappa, Chuppi". Por ser um item de ataque, variás outras coisas são incluidas para o brinquedo não ficar vazio.
Assim como a Cure Ace, ao girar a esfera vermelha ao centro, o batom irá aparecer. Ao girar, Ace pronuncia algo e enquanto você gira, toca um som de sininho. Quando todo o batom aparecer, Ace fala " Love Kiss Rouge " e o batom começa a brilhar em tons de rosa, vermelho, roxo, amarelo e azul. Você pode tanto pressionar a parte do batom com o dedo ou pressionar nos lábios, como se estivesse passando batom mesmo. Enquanto estiver passando as cores, cada cor ao ser pressionada toca um som diferente. No vermelho, Ace pronuncia o ataque e parte da trilha sonora que toca durante seu ataque no anime é tocada. No rosa, azul, roxo e amarelo, ela pronuncia "Ace Shot" e um som diferente é tocado.
Apesar de ser bastante simples também, é mais divertido que o Love Eyes, na minha opinião. A unica coisa que estragou a aparência estética do brinquedo foi o corte no meio da esfera vermelha. 


 

Aqui está um video demonstrando o brinquedo


Para terminar, aqui está o comercial divulgando os novos brinquedos



Agradeço ao usuário Tone Ring ( http://tone-ring.tumblr.com/ ) do tumblr, de onde foi que peguei as imagens do brinquedo e da caixa.
O que vocês acharam do brinquedo? Gostaram dele? Eu particularmente amei o Love Kiss Rouge pelas frases da Ai-chan *-*
Então é só isso pessoal
Para mais informações sobre o Universo Precure, não deixe de acompanhar nosso blog
Beijinhos, Beijinhos da Titia Alexia
Bye Bye






Nenhum comentário:

Postar um comentário