11 de jul. de 2013

Mundo Shoujo 1 - Wedding Peach

Olá Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Espero que sim *-*
Bem...Bem... Nossa querida Verônica pensou em fazer um novo projeto para lançar no blog. Ela propos que fizessemos algo mais diferenciado mas que não fugisse muito do tema Precure
Assim, poderiamos atrair mais usuários para o blog e abrir o mundo dos shoujos para a galera.
Então, eis que nasce o novo quadro do nosso blog
Mundo Shoujo
Yay!


Mais um quadro que dividirá espaço com o Universo Precure. Nesse quadro, como já disse, iremos discutir sobre o Universo Shoujo em geral. Mangás, Anime, dubladoras, estúdios, tudo referente ao shoujo no Japão. E para começar... Irei falar das guerreiras do amor...Wedding Peach.


Wedding Peach é uma série de manga e anime criada por Nao Yazara e dirigido por Sukehiro Tomita. Criada nos anos 90, foi uma série que concorreu diretamente com Sailor Moon, sendo um grande sucesso na época.
O anime foi exibido pela TV Tokyo de abril de 1995 até março de 1996. Possuindo 51 episódios e quatro OVAs voltados para o publico masculino, Wedding Peach fez sucesso na Alemanha, Itália, Hong Kong e principalmente nos Estados Unidos.

História

Reine Devilla, uma demônio com ódio e vontade para matar todos aqueles que possuíssem o sentimento do amor. Os anos foram os primeiros de sua fúria. A guerra entre os mundos foi bruta. Entre eles, as lendárias guerreiras e o poderoso demônio Uragano. A batalha obrigou a rainha dos anjos, Aphrodite-sama, a enviar sua arma mais poderosa,  o Saint Something Four, para a Terra.
Hanasaki Momoko, Tanima Yuri e Tamano Hinagiku são as estudantes que tem a missão de proteger o amor dos humanos. Aphrodite pede ás três para se transformarem nas Lendárias Anjas do Amor: Wedding Peach, Angel Lily e Angel Daisy para procurarem os quatro objetos que formam o Saint Something Four. Durante as batalhas contra os demônios, recebem a ajuda do anjo Limone, por quem se apaixonam. Mais tarde surge Angel Salvia, uma anja pura que veio para a Terra para vingar a morte de sua amiga.


Personagens

Hanasaki Momoko
Wedding Peach



Meio Humana, Meio Anja, a menina de cabelos rosados recebe o Saint Mirror para transformar-se em Wedding Peach. Sua mãe morreu quando ainda tinha 5 anos e deixou para ela um antigo anel vermelho em formato de coração. Ela é ingênua, cheia de vida e brincalhona. Assim como seu pai, ela adora fotografias e é a fotógrafa do jornal de sua escola. Ela é apaixonada pelo capitão de futebol de sua escola, Yanagiba Kazuya. 

Frase de transformação ( Modo Anjo do Amor )  Wedding Beautiful Flower
Frase de transformação ( Modo combate ) Wedding Change, Oironaoshi. Angel Armour Peach

Tanima Yuri
Angel Lily


Yuri é uma menina linda e delicada, filha de uma costureira que faz belos vestidos de casamento. Mas mesmo sendo delicada, possui um gênio forte. Yuri se apaixona por Limone e também participa do jornal da escola, mas como repórter. Com um batom ela se transforma na Angel Lily.

Frase de Transformação ( Modo Anjo do Amor ) Wedding Graceful Flower 
Frase de transformação ( Modo combate ) Wedding Change, Oironaoshi. Angel Precious Lily

Tamano Hinagiku
Angel Daisy


Ela more com seus pais e irmão, donos de uma floricultura. Também participa do jornal da escola, cobrindo os eventos de esporte. Apaixonada por um amigo de infância. Se transforma em Angel Daisy usando um relógio de pulso

Frase de transformação ( Modo Anjo do Amor ) Wedding Atracttive Flower
Frase de transformação ( Modo combate ) Wedding Change, Oironaoshi. Angel Courage Daisy

Scarlet O'Hara
Angel Salvia



É um anjo puro que veio á Terra para vingar a morte de sua amiga Brigia. Ela assume a identidade de Scarlet O'Hara e se torna uma estudade muito famosa em sua escola. Ela não quer se aliar às outras anjas, mas acaba se tornando uma grande amiga das três

Frase de transformação ( Modo Anjo do Amor ) Wedding Excellent Flower
Frase de transformação ( Modo combate ) Wedding Change, Oironaoshi. Angel Passionate Salvia

Opening


Transformações




Bem pessoal. Se vocês gostam de Mahou Shoujo Clássico, vão amar Wedding Peach
Espero que tenham gostado da primeira postagem de nossa série
Escreva nos comentários qual série quer que nós postamos da próxima vez
Então é isso
Beijinhos Beijinhos da Titia Alexia
Bye Bye 
;)



3 comentários:

  1. Respostas
    1. Alexia aqui. Obrigada querida. É muito bom ver que as pessoas gostam do que você escreve. Confira também os posts da Veve e da Dayse-chan. Elas são muito boas também xD

      Excluir
  2. Já ouvi falar muito sobre esse anime e tenho vontade de assisti-lo, mas nada nem mesmo as transformações se comparam a Sailor Moon.

    ResponderExcluir