23 de jul. de 2013

Novos episódios de Doki Doki Precure

Olá Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Quem fala aqui é a Titia Alexia trazendo mais uma noticia do Universo Precure
Acho que, dessa vez, as noticias serão bem empolgantes
Vamos lá então?


Hoje foi divulgado a sinopse dos próximos episódios de Doki Doki Precure, do episódio 28 ao 30. 

Episódio 28
Meu coração está acelerando! As férias de verão da Aguri

Bem provavel que seja uma continuação do Episódio 27, onde vamos conhecer Aguri e porque ela se tornou uma Precure. Mana descobre que Aguri não é muito sociável com os colegas de classe, então ela e as meninas convidam Aguri e suas colegas para um festival de verão

Episódio 29
Pela Mana! A Transformação de Sharuru

Sharuru quer se tornar mais útil para Mana, então ela se transforma em uma pessoa ( Uma estudante de colegial )

Episódio 30 
O Teste final! As Precures Lendárias
Mana, Alice, Rikka, Makoto e Aguri, guerreira Pretty Cure Lendária, protegem o Mirror Crystal ( Espelho de Cristal ). Elas lutarão com a fada Meran como teste final delas

Os episódios parecem promissores. Teremos mais desenvolvimento do caráter de Aguri, de apesar de ser excelente como Precure, tem dificuldade de se relacionar. E será o que todos queriam irá acontecer? Estou ancioso para ver a forma humana de Sharuru *3*
E o Episódio 30 me lembra muito o episódio de Heartcatch onde as guerreiras Precure tinham que lutar no Precure Palace pelo Heartcatch Mirage. Bem vamos ver no que isso vai dar


E mais uma coisinha. Precure possui grupos de apresentação onde pessoas fantasiadas se apresentam ao ar livre, encantando pais e crianças.. Cure Ace já fez sua estreia recentemente e a fantasia ficou até que bonita. O que acham? 


Então gente, é só isso por enquanto
Para mais informações, não deixem de acessar nosso blog
Beijinhos Beijinhos da titia Alexia
Bye Bye

Um comentário:

  1. Olá!!! Deus te abençoe, amiga eu amei o seu blog, maravilhoso sucesso, já estou te seguindo. Aguardando retribuição. ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UM CONCURSO NO MEU BLOG, EU E LOJA TPM OFERTAS, MINHA PARCEIRA, SORTEIO DE UM ÓCULOS RAY BAN.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir