10 de jul. de 2013

Porque tudo que vai volta (menos dinheiro)


Yoooooooooi povo~! \o/ Depois de dois meses e uns quebrados estou de volta!! Clika aí e continue lendo diary shipper(#sqn) >.>


I'm back! \o3õ/ YAY! \o3õ/  Ye Sung, por favor:

   

Como sempre muito caloroso, obrigado ^-^ 
*voltando ao assunto principal* Na verdade tenho internet a uma semana, mas fiquei (com preguiça) muito atarefada nesses últimos dias, tinha anime pra colocar em dia, pesquisas idiotas pra fazer e etc, mas o que mais tomou meu tempo foi o youtube, acho que pelos gifs acima já deu pra ter uma noção né?? É... Isso mesmo... Eu... Peguei o vírus chamado K-pop, (CHOK!) e isso me deixou doente, fiquei de cama com o notbook no colo e o youtube nos olhos... Passei umas 5 horas por dia vendo videos de k-pop, pesquisando fatos, curiosidades e tentando aprender aqueles malditos nomes coreanos! T^T Pra vocês terem noção, eu tava agorinha mesmo salvando uns gifs de um dos meus cantores favoritos, TaeMin ( eu amei esse *3*) (ele gosta de animes - é uma criança pirracenta - come demais) .Mas ok, vamos parar de falar da minha gripe incurável e realmente ir ao assunto principal: PreCure.
Como passei esse tempo fora é obvio que eu estava desatualizada, e na verdade ainda estou, mas assim que eu publicar esse post eu vou assistir DokiDoki pra ficar por dentro de tudo (e particularmente saber se aconteceu alguma coisa entre Rira). Como agora já temos outras postadoras, eu não farei mais posts de notícias, estarei encarregada de cuidar da parte "mídia" do blog, ou seja, arquivos pra download e etc. MAS, mas, mas, acontece que meu N. P. Machine tá travando muito ultimamente, então seria impossível fazer upload numa situação como essa, por isso farei só posts de entretenimento geral, tipo aquele de Yay!Yay!Yay! que tô prometendo desde do século passado (que aliás será meu próximo post *3*), e também vou ajeitar outras coisas que não precisam ser upadas, tipo arrumar a página de OPs e etc.
Então é isso, irei recuperar minha rotina aos poucos e espero ter a colaboração de vocês pra isso u-ú . E agora tenho dois avisos pra dar:

1 - A nossa querida Vitória que nunca deu as caras por aqui, criou asinhas e resolveu sair voando, é, isso mesmo, ela abandonou o barco, foi rouba pão na casa do João, cansou de ser Mei Misaki e se aposentou logo. E é até bom que ela não leia isso, por que se não, quando for mimir hoje não acordo mais. ~.~ Mas então, agora que isso aconteceu a gente vai ter que escolher um novo líder pra máfia e talvez um novo serial killer, mas pelo que eu tô vendo só três pessoas na equipe tá bom, a não ser que alguém queira ser um K. D. ou seja, um novo uploader ( igual me e3e), mas ainda não, só depois que eu ou o novo líder da máfia analizar a situação direitinho, por enquanto só o aviso mesmo: Dayse e Alexia vende-se cargo de líder da máfia PreCure, mas se vocês quiserem deixar a parte mais divertida pra mim, ok.

2 - Eu quero mudar o layout mas esse sempre é um momento complicado, já fiz vários cabeçalhos aqui mas nenhum do jeito que eu queira e aí que eu queria a ajuda de vocês: vocês querem que tema? É só escrever aqui nos comentários ou na cbox que daqui uma semana eu vou tentar fazer um novo tema e vou escolher a partir do voto de vocês, então por favor, opinem!

>> Cabeçalho que eu criei (x), no começo tinha achado legal mas depois comecei a pensar que vocês não iriam gostar e-e

Era isso, apesar de ter escrito muito, não disse quase nada xD
Aguardem que o próximo post sai no máximo até sábado! *--*
Até mais povo! o/

*Momento propaganda*  pra quem gosta de fanfics da uma olhadinha aqui (x), são as minhas fics *3* ,se puderem digam o que acham na cbox, é importante pra mim saber saber a opinião dos outros u-ú
Agora sim, bye!

7 comentários:

  1. AINDA BEM QUE VOLTOU VERONICA! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YAY! \o3ó/ YAY! \o3ó/ YAY! Peguei essa mania da Dayse -q ←← e essa também xD
      E agora eu não saio mais daqui não u3ú ,pelo menos até a gente completar 2 anos *3*

      Excluir
  2. Ebaaaa oiiiiii verônica, faz tempo q ñ comento kkkk estou ultra happy com seu retorno e ñ invente de sair de novo, em relação ao layout eu queria q o tema fosse Smile Precure. Vou fazer uns desenhos em comemoração ao seu retorno.
    Bjussssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooi Lucia \o/
      Fico feliz em saber que você fica feliz com o meu retorno, xD e não se preocupa que eu não vou mais dar a louca u-ú/
      *O* Mais desenhos! *O* Banzai! \^o^/ Banzai! \^o^/ Banzai! \^o^/ Faça, faça estou louca pra ver! *------------------------*
      Chuu~ > 3 < pra você também :)

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Verônica ainda ta viva! YAY! YAY! YAY! BANZAI! FOGOS DE ARTIFÍCIO!
    Nunca nem tinha visto um post seu não to no blog a tanto tempo kkkk
    Eu até gostei do cabeçalho mas coloca a sword com um rosto mais bonitinho.
    Ahh sim se a vaga realmente abrir eu to aqui o! \o/ primeira voluntaria da fila pra entrar pra equipe do blog! \o/\o/\o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YAY! Eu não morri ainda xD
      Sobre o cabeçalho, é que eu tô usando as imagens da hora da apresentação, e a Sword só tem essa carinha ~.~ Mas me deram a ótima ideia de fazer um de Smile, e até acho que ficaria melhor, por que eu tentei encaixar a Ace, mas NÃO deu certo xD
      Bem, ainda tem uma semana pra decidir o que vai ser, então tempo é o que não falta, e se você tiver mais alguma sugestão é só falar ^-^

      Okey! Caso as vagas sejam abertas lembrarei de você! o/
      Obrigado por comentar e volte sempre :)

      Excluir