27 de jul. de 2013

Qual é a sua Cure preferida? E por quê?


Yooooi povo, boa noite! Assistiram o episódio da semana de DokiDoki? Eu assisti e ADOREI! xD Achei bem interessante! Gosto muito dos episódios da Rikka, não sei por que, me sinto super bem assistindo eles ^-^

Mas ok, vamos voltar ao tema do post xD
Se interessaram? Espero que sim! É um novo desafio que eu estou lançando aqui no blog, como não ando postando muito ultimamente resolvi fazer isso só pra não cair na profunda preguiça *3*
Acho que nem precisa explicar como funciona né? Você só vai comentar aqui em baixo ↓-↓ qual é a sua Cure preferida e porque. Não precisa escrever aqueleee texto, basta uma simples frase ou o simples motivo que faz você amar essa Cure, mas se quiser escrever um texto fique a vontade. *3* 
Ah, se quiser fazer uma lista com motivos também pode!
Exemplo:

Cure Marine

1) Porque ela é bonita...
2) Por que ela luta bem...
3) Por que é engraçada...
4) Etc...

Isso não é o que eu realmente penso, foi só pra vocês entenderem mesmo, depois eu faço a minha listinha e posto nos comentários assim como vocês! \ù.ù/
Ah, também não precisa ter pressa pra fazer, eu vou deixar o post em destaque em algum gadget aqui do lado, ou se o novo layout der certo lá em cima... u,u
Falando no lay, ele vai ser de DokiDoki, ok? *3*

Era isso! Até a próxima gente, bye bye! ºvº//

PS.: Quero comentários viu?! o.Õ

16 comentários:

  1. A Minha precure favorita é a Ace

    1) Ela as vezes pode ser chata, mas é fria, e acho que precures frias são boas precure e.e'' uma coisa assim
    2) Gosto da sua personalidade fofa
    3) Também gosto da sua transformação e ataque

    Ha tantas coisas que gosto nela *-*

    Ela e a minha personagem favorita dos animes, empatada com a kirigiri de dangan ronpa >.>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos as mesmas opiniões então, A Cure Ace e a Kirigiri de Dangan Ronpa são as minhas personagens preferidas ( Acho elas Divas *-* ) também,além do mais, você também falou tudo o que eu gosto na Ace X) !

      Excluir
  2. A minha preferida é a Cure Peace (Na vdd amo todas de Smile Precure)

    1- Ela é muitooooooooooooooooooooo kawaiiiiiiiiiiiiii!!
    2- Eu sou um pouco parecida com ela em alguns aspectos, por exemplo,em certos momentos eu sou chorana, mas quando é pra ficar séria eu fico rapidinho.
    3- Depois da Marine eu acho ela super engraçada, em todos os episódios da Peace eu morro de rir (principalmente do robô Happy e quando elas se tornam crianças).
    4- E aprendi bastante com ela, assim como todas as outras de Smile Precure principalmente a Happy.

    Essa é minha cure favorita, mas amo a Marine, Moonlight (ela é diva), Passion,na vdd ainda tem um monte, mas vou parar por aqui se não vou fazer um livro kkkkk.
    Bjusssss^^

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, eu tenho duas no primeiro lugar do meu rank. Minhas Cures favoritas são a Nozomi (Cure Dream) e a Miyuki (Cure Happy), porque:
    1. Elas são engraçadas.
    2. Elas tem um grande senso de justiça; e eu particularmente gosto disso numa Cure...
    3. Elas são kawaii!
    4. Elas podem até errar nos ataques algumas vezes, mas sabem lutar até o fim.
    5. Tem um grande senso de humor.
    E é só isso.

    ResponderExcluir
  4. Minha Cure preferida é a Cure Blossom porque:

    1) a cor q ela usa é rosa q eu adoro
    2) ela é da primeira temporada de Precure que eu vi o HeartCatch
    3) ela é muito fofa
    4) eu gosto da personalidade dela
    5) e ela luta sem desistir

    É isso eu ADORO a Cure Blossom *-* .Eu comentei como anônimo mas aqui é a Yurara-chan! :3

    ResponderExcluir
  5. CURE ECHO :3

    1) Porque ela é Unica, em Relação as Outras Cures...
    2) Por que ela é Simpática...
    3) Por que ela Conseguiu o que mais queria ser...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. '-' Toma meu respeito #Die É sério,finalmente alguém que gosta da Echo e que não fique a maltradando por o trabalho porco dos produtores com o filme *-----*

      Excluir
  6. CURE ECHO :3

    1) Porque ela é Unica, em Relação as Outras Cures...
    2) Por que ela é Simpática...
    3) Por que ela Conseguiu o que mais queria ser...

    ResponderExcluir
  7. Cure Diamond:

    1)Por que ela é bonita
    2)Porque ela é fofa
    3)Etc...

    Cure Sunshine:

    1)Porque ela é fofa
    2)Porque ela é forte
    3)Porque ela faz tudo pelo irmão

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho 2:

    Cure Rhythm:

    1) Porque eu acho ela linda tanto transformada como na forma normal
    2) Porque ela tem uma voz linda
    3) Porque ela n sabe como agir na frente do garoto que ela gosta e eu me indentifico kkkk
    4) Eu acho linda a amizade dela com a Melody/Hibiki

    Cure Black:

    1) Porque ela é da minha temporada preferida
    2) Porque ela é engraçada
    3) Porque ela n sabe como agir na frente do garoto que ela gosta e eu me indentifico kkkk²
    4) Eu considero ela com um otimo senso de justiça e eu acho isso fundamental numa cure

    ResponderExcluir
  9. Cure Peach:

    1) Porque ela e da primeira temporada que eu assisti
    2) Porque ela e engracada
    3) Porque Adoro a transformacao dela
    4) Porque ela e fofa

    ResponderExcluir
  10. A MINHA PRECURE FAVORITA É A MILKY ROSE PORQUE:

    1) QUANDO EU VI ELA EU FALEI QUE SERIA ELA PARA TODA ETERNIDADE DE PRETTY CURE.
    2) PORQUE PERSONALIDADE DELA É PARECIDA COM A MINHA.
    3) E TAMBÉM ACHO ELA A PRECURE MAIS FORTE DA TEMPORADA.

    ResponderExcluir
  11. Oh! Duvida cruel!
    Acho que é a Marine

    1) Porque ela é fofa
    2) Porque ela me influenciou a ganhar um sonho: Ser estilista! (Pena que meus pais são contra)
    3) Porque ela é azul, e azul é a cor da água, a fonte da vida -qqqqq
    4) Porque a personalidade dela é meio parecida com a minha
    5) Porque eu considero ela bem forte
    6) Porque eu admiro os laços que ela faz com as amigas dela
    7) Porque ela sabe voar!
    8) Não sei o porque mais eu amo a voz dela
    9) Ela é da minha 2° temporada preferida: Heartcatch, so perdi para futari wa que é a primeira que eu assisti.

    ResponderExcluir
  12. meio impossivel decidir,pra mim todas sao legais se formos falar das personalidades e da porradaria(xD),mas eu fico com a heart por ela ter o design mais bonito da serie ^.^

    ResponderExcluir
  13. A minha é a Rosetta
    1)Ela é muito linda
    2)Ela é MUITO KAWAII
    3)Ela é a mais rica $$$$$
    4)Amo os poderes dela
    5)Ela tem a roupa mais linda
    6)A frase dela é muito legal
    7)O nome dela (Alice) se parece com o meu
    8)Ela é a mais diva
    9)A voz dela é MEGA KAWAII
    10)Eu amo o Lance (a fada dela)
    11)Eu amo a história dela
    12)ELA É mARAVILHOSAMENTE KAWAII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111

    ResponderExcluir
  14. e claro a melho de todas as precures:
    CURE BEAUTY!!!!!!
    1)ela e uma cura azul(eu amo as curas azuis)
    2) ela e utra inteligente(como eu )
    3)e ela não se assustou ao sabe que ela era uma cura
    4)ela e linddddddddddda!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir