10 de jul. de 2013

Rank de Animes no Japão - Julho 2013

Olá Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Quem fala aqui é a Alexia com mais uma noticia do Universo Precure
Primeiramente queria falar um pouquinho antes de divulgar a noticia.
Só queria desejar umas boas vindas bem calorosas para nossa querida colaboradora Verônica.
Aposto que todos estão felizes com a volta dela e que ela fez muita falta durante esse tempo
Bem vinda de volta Veve \o/

Agora que ja desejei á minha companheira boas vindas, vamos as noticias \o/
Saiu essa semana o top 10 de animes mais vistos da semana.
Claro que nosso episódio com a Cure Ace deu á Doki Doki Precure um espacinho no rank
Então, aqui está!
Doki Doki Precure, exibido pela TV Asahi, ficou com 4,6% de visualização, ficando á frente de Pokemon Best Wishes Season 2 e Naruto Shippuden.
É queridos. Nossa trunfo do amor, Cure Ace, foi a carta trunfo da Bandai para fazer com que DDPC ficasse na lista.

Mais uma coisa que queria dizer era sobre o filme Precure All Stars New Stage 2. Essa semana, no Precure Livejournal, uma usuária postou spoilers do filme que foram colocados em um fórum japonês.
Para aqueles que não querem ter as surpresas do filme estragadas, pule para o final da postagem. Caso queria ler, sinta-se a vontade. Let's go!
1 - A história é situada em um local onde as fadas são treinadas para ser ajudante das Precure
2 - Um espirito negro enganou uma das fadas, influenciando-o a liberta-lo, e atraiu todas as Precure em uma armadilha, pensando que ia ser uma festa para elas. Todas as Precure viram estátuas e seus mascotes ou itens de transformação são separados deles.
3 - Smile Precure e Doki Doki Precure aparecem mais que as outras Precure. Cure Ace e Ai-chan ainda iriam aparecer no tempo que o filme foi lançado, então o Love Heart Arrow não está no filme
4 - O espirito negro possui um livro que contem todos os ataques, fraquezas e vantagens das Precure.
5 - O time de Max Heart, Cure Blossom e Cure Marine possui falar antes e durante a batalha. Não foi confirmado se os outros possuem falas
6 - Cure Passion e Cure Beat conversam com os espiritos
7 - Miracle Light é usado três vezes no filme todo ( Que saco, sinceramente odeio essas miracles light )
8 - Não há um Power Up para as precures, como de costume, mas todas atacam juntas
9 - Um ataque que combina os times de Smile Precure e Doki Doki Precure
10 - Tart é o professor das fadas no filme

[Spoilers acabam por aqui]

As personagens viram estátuas sem seus itens de transformação
É-Érika? e.e
Antes de ir embora e dar meu tipico tchau amigável, recentemente no chat do blog tem se discutido sobre o mais novo anime da Kyoto Animation, Free. Eu assisti e particularmente, RECOMENDO que vocês não assistam?

"Mas Alexia, tem homens gostosos lá *-*"

Sim, tem. Mas o anime em si não tem contéudo. Somente homens sarados de uma forma absurda competindo e tendo seus momentos onde as fãs de Yaoi vão pirar ¬¬
Esse é o problema de Free. A Kyoto lançou um trailer desse anime mas não com intenção de produzi-lo. A Kyoto faz muito isso mas com a grande repercussão das fangirls de Free, a Kyoto viu uma grande oportunidade com esse anime.
Enquanto isso, um ótimo curta que deveria virar anime era Little Witch Academia. Mas enquanto não é lançado, me recuso a engolir essa coisa que chamam de anime. Se querem aproveitar mais um pouco do seu tempo, se é que concordam comigo, assistam Casshern Sins. No primeiro episódio, ja vão perceber a semelhança com Saint Seiya Omega e Heartcatch Precure ( Quem ficou responsável pela parte gráfica foram a equipe de Heartcatch )
O Anime aborda um tema bastante profundo e cativa rapidamente o publico *-* Está completinho no Anitube, esperando ser assistido.
Bem essa é minha opinião sobre o anime. Não é porque eu não gostei que você deve não gostar. Apenas é um ponto de vista ;) Não atirem em mim, okay?


Bem pessoal. É só isso por hoje
Espero que tenham gostado da postagem de hoje
Mais uma vez, Bem vindo Verônica! Espero que nossos leitores a recebam como você merece
Então é isso pessoal
Para mais noticias sempre acompanhem nosso blog
Bejitos Bejitos da Titia Alexia
Bye Bye ;)



4 comentários:

  1. Oieee, q bom q Doki doki ficou no rank, em relação ao filme ñ vejo a hora de assistir e ver a Ed pq creio q será ótima e Alexia, tbém ñ aguento mais as miracles lights. Eu já assisti Little Witch Academia e realmente AMEIIIIIIIIII estou torcendo pra q tenha o anime pq realmente eu adorei esse curta.
    Bjussssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexia aqui rs Estou muito anciosa pelo filme também mas queria que todas as Cures aparecessem. Não gosto do Miracle Light porque parece que as precure só ganham poderes com ela e isso irrita. Little Witch é muito fofo e não decorei o nome das personagens mas gostei daquela que usa poções xD

      Excluir
  2. Alexia não quero contraiar você mas...
    Free não é de Gays
    Por exemplo já vi muitos homens a darem beijos na cara, não acho isso de gay's, se mulheres podem porque homens não? Foi o que 2 minhas amigas disseram.
    Todo mundo da escola começa a dizer que só por dois amigos andarem sempre juntos são gay's, não acho isso, todo mundo é livre de fazer o que quiser, óbvio que não é dar beijo na boca a um amigo claro .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas,free,é free, eu pessoalmente acho terrivel,historia ruim,personagens pouco carismaticos,e sem querer ser preconceituoso,eles obviamente sao homossexuais, o anime deixa isso bem claro,e ele é realmente apelativo pra pessoas fans de yaoi apesar de nao ser um anime desse genero,mas, nao reclamo pois o que realmente importa é a diversao,se alguem se diverte assistindo tudo bem,isso significa que ela nao perdeu tempo.De qualquer forma,ser chamado de gay por ter um amigo proximo é bem comum, eu mesmo ja fui acusado varias vezes por isso,mas nao importa

      Excluir