25 de ago. de 2013

Façam suas apostas!


Herou! Olha eu aqui xD .Só pra não enferrujar vim fazer um post. E pra sair da temática de sempre(#Sqn), pensei em falar sobre um fato que irá acontecer futuramente, mais precisamente em outubro.
Então? Algum palpite? U3U
Pra quem pensou no filme de DokiDoki PreCure, acertou! Mas não é só isso, também iremos falar sobre o 3º filme de Mahou Shoujo Madoka Magica.
Acho que alguns de você já sabiam disso mas, o filme de DokiDoki PreCure será exibido no mesmo dia do 3º filme de Mahou Shoujo Madoka Magica.
--x--
Pra quem acompanha DokiDoki e os filmes de Madoka, sabe que ambos são fenômenos no Japão, só que para públicos diferentes. E aí surge a pergunta: Qual dos dois filmes terá a audiência mais alta? Parece uma pergunta simples mas não é. E isso porque:

De um lado do ringue, Mahou Shoujo Madoka Magica que é um dos mahou shoujos mais famosos (do mundo) junto com Sailor Moon e isso por causa da sua diferente respectiva sobre o mahou shoujo e sua revolução no gênero. E isso pode ser provado por vocês, leitores e amantes de mahou shoujo. Quem aí não gostou de MSMM que atire a primeira pedra.
(ノ◕ヮ◕)ノ⌒● *atira a pedra*
Do outro lado do ringue, DokiDoki PreCure, sucesso com as crianças a mais de dez anos e cada ano que se passa o sucesso só vai aumentando, tanto as séries quanto os filmes. E novamente isso pode ser provado por vocês e pelos japoneses que fizeram o filme de Smile bater TODAS AS BILHETERIAS DO JAPÃO. Também pode ser provado pelas tabelas de audiência onde PC as vezes chega a bater Naruto(ando meio desatualizada então me corrijam se estiver errada), também pode ser provado com a venda dos produtos PreCure(que é o que mantém o anime no ar até hoje) e vários outros fatores que estou com preguiça de citar. -3-
Mas e então? Quem vocês acham que irá ganhar essa luta...? Façam suas apostas e comentem aqui!

Vocês querem saber a minha opinião? u3u Ok, darei a vocês! =3
Em minha sincera opinião... Eu não sei e3e .Sério mesmo, pra mim é muito difícil dizer qual dos dois vencerá essa árdua batalha. Mahou Shoujo Madoka Magica tem como seguidores quase todos os otakus do Japão , já PreCure, tem todas as crianças do Japão e seus pais, que fazem questão de acompanhar seus filhos neste caminho (e ir no cinema com os filhos, aumentando a possibilidade da audiência ser maior).

Bem, foi isso -q ,agora pra fechar o post, mais uma pergunta:
Se você tivesse dinheiro para ver somente um dos filmes, qual assistiria?

(Essa eu posso responder ù3ú) Minha resposta é: eu não iria em nenhum dos dois U3U .Isso porque, 1- Eu não sou fã de Mahou Shoujo Madoka Magica (não me matem), 2- pode até parecer estranho, mas, eu tenho medo de sair de casa, não gosto de ficar em lugares cheios ou conversar com pessoas, e o que mais me impede sair de casa é o meu medo das pessoas olhando pra mim (;3;). Resumindo isso em dois tópicos:

1. O mundo lá fora não é um lugar pra mim
2. Eu tenho sérios problemas psicológicos -q


*Mudando não mudando de assunto* E vocês? Qual filme iriam ver?


Por enquanto é só, tenham uma ótima semana e até a próxima! •w•//

3 comentários:

  1. Eu iria no filme do Doki Doki ai eu poderia ganhar uma mirecle light e o outro brinde q eles dão junto :3.Mas tbm pq o power up da Cure Heart é super kawaii e o filme me deixo curiosa.E eu nunca vi madoka magica q todo mundo fala q é um dos maiores mahou shoujo do mundo eu já ouvi fala dela mas acho q mesmo se tivesse assistido iria no filme do Doki Doki tipo é Precure ia ser muito emocionante ficar rodiada por um monte de fãs é uma coisa super sugoeeeeeeee!!! (confesso q tbm tenho medo de sair de cada Verônica e.e)

    Okay é isso aki é a Yurara!! ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho certas duvidas, eu sou muito fã de mahou shoujo madoka magica mais se eu assistisse o filme de doki doki precure eu ganharia uma micle light *-* no final eu acho que assistiria o de doki doki e trabalhava para conseguir dinheiro para ver o da madoka assim veria os dois -qqq

    Ve-chan boa sorte para superar seu medo de sair de casa, bye bye

    ResponderExcluir
  3. Agora acho até que posso sair de casa pra ir assistir o filme com vocês *3*

    ResponderExcluir