15 de ago. de 2013

Finalmente! Novo layout!


Hmm... e-e Eu queria pedir desculpas por ter demorado tanto pra fazer isso, sério mesmo, mas eu tive dois motivos pra demorar tanto, primeiro, eu estava morrendo de preguiça, sem criatividade e muito deprimida(ainda estou mas isso é só detalhe -q). E segundo, eu estava MESMO sem criatividade -q .Só pra terem ideia eu fiz 7 LAYOUTS diferentes e NENHUM me agradou no final, já estava ficando louca com vontade de bater minha cabeça com tudo na parede de tanta raiva de mim mesma, e foi quando cheguei nesse ponto que resolvi pegar um layout pronto e somente editar e deu nisso aí. Espero que tenham gostado! :)

(eu não gostei u3u)

Como pediram fiz de tema DokiDoki! PreCure, mas como podem perceber não tem a Ace, e isso não tem motivo -q .Dá próxima vez eu faço um com ela OU um só dela =3

Mas, comentem o que acharam do lay, a opinião de vocês é super importante! u--ú



Agora vamos falar um pouco sobre as outras coisas que eu andei fazendo aqui no blog! Não sei se viram mas eu mudei as plaquinhas dos extras, pra quem não viu, vai lá~ >.>
Só não fiz as pertencentes ao título de cada temporada, sobre essas eu ainda estou pensando no que irei fazer... -3-

Além de ter arrumado as plaquinhas, ao longo dessa semana andei trabalhando arduamente nessa parte de mídia do blog e com isso refiz upload dos arquivos que tinham sido excluídos a muito tempo atrás.
Também estou trabalhando em coisas ocultas que irei expor depois, quando estiver tudo pronto!


Ah, e outra coisa, a partir de agora irei dar uma pausa no blog, mas não é por muito tempo não, é só que fazer o layout me tomou muito tempo, então agora preciso colocar em dia outras coisas que eu tinha pra fazer- *3*

Eu pensei que ia dizer mais coisas a vocês, mas agora bateu um branco então irei encerrar o post por aqui, obrigado por ter lido o post e... Até a próxima! ºvº/////

PS.: Já irei começar a trabalhar no próximo lay pra não ter esse problema novamente  -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário