9 de set. de 2013

Confissões Precure 03


Boa Noite Muchachos
Tudo bem com vocês?
Estou passando aqui para deixar rapidamente as Confissões Precure de segunda-feira
Viu como eu não esqueci de vocês?
Bem, então vamos lá


1 - Eu acho que a Cure Peach é minha Precure favorita. Ela é forte e determinada, mas ela também tem falhas e isso a torna uma real e completa pessoa. Alias ela é super legal

Nota: Tambem amo a Peach. Seu modo de lutar e sua personalidade é tão Love You *u*


2 - Eu estou convencida que Sanae Yukishiro sabe mais sobre as Precure do que ela realmente disse

Nota: Esse olhar de vovozinha sorridente não me engana, senhora.


3 - Eu sempre pensei que o design da Cure Rose combina mais com os designs originais de Yes Precure 5 do que os designs de Yes Precure 5 Go Go

Nota: Ela combina mais com os designs de YPC5GG, pois seu tema de cure é "A rosa azul"


4 - Eu amaria ver uma batalha de espadas entre Cure Beauty e Cure Sword

Nota: Please Bitch, Cure Beauty superior


5 - Mana e Ira formaria atualmente um bom casal

Nota: Please, Rikka x Ira aqui. Mana combina com o Joe xD

Então pessoal, é isso
Passei aqui bem rapidinho porque tenho que ir dormir
porque amanha tenho coisas para fazer cedo
Então boa noite e para saber mais do Universo Precure não deixe de acessar nosso blog
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye

Um comentário: