21 de set. de 2013

Confissões Pretty Cure 04


Sim, Sim meus amigos
Adivinha quem chegou?
Sim, a super aluna postadora do ensino colegial a sua linda e querida moderadora, Alexia ;)
Peço desculpas pelo Confessões sair atrasadíssimo essa semana porque estava um inferno meu horário
Trabalhar e estudar ao mesmo tempo atrapalha um pouco haha
Vamos lá então

Confissão 01


Fary é a melhor de todas as outras Fairy Tones

Notas Alexia: Realmente, a Fary se destacou entre as Fairy Tones, suas expressões são muito engraçadas

Confissão 02


Eu gosto das duas Cures verdes ( no caso, Cure Mint e Cure March ) mas eu queria que elas tivessem um cabelo melhor

Notas Alexia: Cure Mint não possuia um design de cabelo tão feio. Devo confessar que o pior design é o da March, que ficou meio estranho... Inclusive nos upgrades, que foi totalmente estragado

Confissão 03


Eu totalmente odeio o primeiro ending de Splash Star. É horrivel, mesmo comparado com os endings de Futari Wa / Max Heart

Notas Alexia: Todos os endings são bons. O primeiro de Splash Star, Warau Ga Kachi , é muito contagiante para cantar e Ganbalance de Dance é bom para dançar

Confissão 04


Por algum motivo eu acho que as Precure amarela são as mais populares que as outras em todas as temporadas mas em Heartcatch... Cade o amor pela Cure Sunshine?

Notas Alexia: O motivo de muita gente não gostar de Sunshine é pelo motivo dela se vestir de menino. Mas ela em si é legal, seja pelo jeito de luta e sua verdadeira personalidade

Confissão 05


Até hoje, eu ainda me pergunto o que era pra ser aquela criatura rosa no ombro de Dune

Notas Alexia: Isso é o que todo o fandom se pergunta até hoje. Pra mim é uma fusão de Slowpoke com camaleão ou simplesmente a fada do mau de Dune xD


Bem pessoal, é isso
Hoje peguei mais confissões de critica do que de elogio
Mas espero que tem gostado e desculpe pela demora mais uma vez
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye





Nenhum comentário:

Postar um comentário