3 de set. de 2013

Confissões Pretty Cure 2


Boa tarde Muchachos
Tudo bem com vocês?
Aqui é a Alexia falando com mais uma Confissões Pretty Cure
Desculpem pelo atraso, tem acontecido alguns problemas sérios com a minha vida pessoal e com todo o respeito não interessa a nenhum de vocês
Bem, então vamos as cinco próximas confissões


Hoshizora Miyuki fez eu perceber o quanto sorrir é importante

Notas: Rir é o melhor remédio pra curar o baixo astral xD


Mana me ensinou a ser corajosa e tentar fazer algo para mudar a vida de todos


Yayoi sempre será a melhor Pretty Cure amarela. Ela é fofa, generosa e nunca desiste dos seus sonhos

Nota: Ela é realmente um amor de pessoa :3


Episódio 14 de Heartcatch foi tão tocante. Eu quase chorei

Nota: Eu não consegui resistir e chorei haha


Eu não gosto quando as pessoas dizem que Eas é "Uma Regina que deu certo". Ela não tem nada a ver com a Regina. Ambas são meninas mágicas do mau mas as semelhanças acabam por ai

Nota: Também odeio quando dizem isso >v<

Então pessoal, é só isso.
Desculpem mais uma vez a demora. Prometo que não vai acontecer novamente.
Para mais informações do Universo Precure, não deixe de visitar nosso blog
Beijos Beijos
Bye Bye


Confissões foram pegas do Tumblr Americano http://precureconfessions.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário