16 de set. de 2013

My first PreCure fanfiction

Olá terráqueos ò---ó/ 
Como vocês estão? Espero que estudando bastante pra passar de ano u--u
Semana que vem já é semana de provas no meu colégio por isso estou correndo contra o tempo pra fazer tudo o que quero, então é provável que este seja meu único post essa semana e se for, tem uns avisos que eu gostaria de dar. Primeiro, o blog que criou o layout que estamos utilizando aqui no Futari wa fechou, por isso irei começar a fazer um novo lay, mas não posso dizer quando ele sai, pois estou com certas dificuldades para imaginar um design legal, mas ultimamente estou tão inspirada que tenho certeza que não vai demorar muito pra decidir o que será *----*
Segundo, Assim que a semana de provas terminar irei me esforçar para arrumar os extras que está uma bagunça, as traduções estão um lixo e ainda tem os CDs para fazer upload, então depois dessa semana eu irei dar o meu melhor naquela parte do blog! ù3ú/ (Se bem que o inglês da minha irmã está bem melhor que o meu... `-3´- U-----------U Escrever posts abre novas janelas)
Acho que eram somente esses os avisos... Se tiver mais alguma coisa eu aviso pelo chat.
Agora que os avisos terminaram, vamos ao ponto principal da nossa conversa. Hoje eu trouxe pra vocês uma fanfic que eu escrevi, estava meio insegura sobre compartilhar ou não ela com vocês, mas minha irmã me deu uma força e decidi colocar aqui para lerem também. A fic não é original, digo, tem as Cures de Suite mas o personagem principal foi originalmente criado por mim.
A fanfic em si é uma one shot, pois ao não saber qual seria a recepção que vocês terráqueos dariam a ela, resolvi não arriscar e fazer algo bem curtinho, mas caso vocês gostem, eu pensarei em um jeito de continuar a história :3
Hmm... Espero que gostem! >3<
Apesar de ter me matado pra fazer uma narração legal eu não consegui T^T Mas pra vocês conseguirem entender a história direito peço que leiam com calma... Tentem lembrar dos cenários da velha cidade de Kanon e utilizem a imaginação, que é o principal ingrediente de qualquer fanfic.
>Hibi no Hibiki<
Agora vou indo que tenho um dever de matemática pra fazer, mas peço a vocês que leram a fanfic comentarem o que acharam, aqui, no chat ou lá na página da fic mesmo. Quero saber a opinião de vocês u-u

Era isso terráqueos, agora irei voltar para o meu exoplaneta, até a próxima~ ☆ミ(o*・ω・)ノ

Nenhum comentário:

Postar um comentário