11 de set. de 2013

Pretty Cure Sugar Splash - Fanseries - Capitulo 01 - A Aventura surpreendente de Miyoko! A transformação Pretty Cure!




Olá Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Alexia aqui com uma nova série para vocês *u*
Pretty Cure Fanseries, que será lançada ou pelo menos tentará ser lançada todas as quartas feiras.
É claro que não tenho tempo durante a semana, então irei traduzir a fanfic no final de semana e programar para ser lançada durante a semana.
Bem... Essa série Pretty Cure foi feita pela usuária thursdays0child e o site de sua fansérie pode ser encontrada aqui
Bem... Minha amiga pediu que eu traduzisse uma FanSérie favorita dela algum dia, então aqui está. Espero que ela e vocês gostem.
Então Muchachos sem mais enronlações, apresento a vocês...

Miyoko está apressada para terminar sua tarefa de culinária na sala. Ela está com medo de que vai deixar queimar e corre entre duas garotas, tirando-o do forno justamente quando o contador dispara. Infelizmente, ela cometeu um erro quando misturou os ingredientes e todo o suflê esvazia. Miyoko fica desapontada por ser terrível em cozinhar. 

Seu dia apenas piora quando ela foi mandada para detenção pela Miss Mimi e teria que ajudar a entregar um pedido de pão para a Academia Preparatória de Blackthorn.De mau humor, Miyoko não presta muito atenção para onde está indo e acaba indo para o lugar errado de Blacktorn.

De repente, ela é quase nocauteada por um estranha figura encapuzada. Ela tenta dizer algo, mas é derrubado novamente por uma menina. As duas se entrelaçam e a estranha figura desaparece através de um estranho raio de luz.

A garota grita e mergulha em direção ao raio de luz, levando Miyoko acidentalmente com ela. Miyoko acaba indo parar para o Dessert Desert ( Deserto das Sobremesas ). Então a garota começa a brigar com Miyoko, mas sua briga é curta. Um pequeno rato-tigre aparece e avisa ela sobre a figura, que está prestes a atacar. Pegando um estranho dispositivo, a garota se transforma em uma Precure: Cure Lofty.




Ela batalha com o homem estranho, que continua a insistir que ela deveria deixar ele sozinho. Ele aparentemente parece estar sob grande pressão para fazer uma tarefa, ou então ele será morto. Em desespero, ela invoca um turbilhão poderoso e é capaz de bloquear os ataques de Cure Lofty mas isso acaba enfraquecendo-o. Uma onde de poder em volta dele prende Cure Lofty e começa a diminuir sua pressão sanguinea. O rato-tigre então diz seu nome, Sweet Pea, e diz um pouco sobre as Pretty Cure. Ele então insiste para que ela pegue um dos Cure Dialects e transforme. Pensando que era divertido, e não levando a sério a situação, ela se transforma e se introduz como:

"A apetitosa guerreira que defende a justiça, Cure Parfait"




Sweet Pea suspira, dizendo que o discurso foi desnecessário e muito embaraçoso
Cure Parfait mergulha, de forma imprudente, na oscilação de energia e executa seu ataque

 "Pretty Cure Parfait Salvação!"

( Parfait gira e pula do chão, lançando uma corrente de meteros em seu inimigo, como se fossem raios )

A explosão é forte o suficiente para dissolver o turbilhão de energia, e o homem desaparece. Parfait exclama que ela está tão animada para ser a nova parceira de Lofty. Lofty, não estando muito entusiasmada, insiste que Parfait será nada além de uma terceira roda. Apesar de sua negatividade, Cure Parfait admirava Cure Lofty e Sweet Pea leva os três de volta para a Terra.

Enquanto isso, vemos o estranho encapuzado que lutou Pretty Cure ajoelhado diante de um grupo de homens em uma tenda escura, mas elaboradamente decorada. Ele pede desculpas profusamente por seu fracasso, mas é brutalmente assassinado por uma pessoa que parece ser o líder. Em seguida, a pessoa que diz que eles parecem ter um novo inimigo.


Então pessoal
É só isso
As estorias são bem curtas e fáceis de traduzir, então espero que gostem.
Sempre acompanhem nosso blog para mais noticias sobre o Universo Precure
Beijinhos Beijinhos da Titia Alexia 
Bye Bye


Nenhum comentário:

Postar um comentário