11 de set. de 2013

Qual foi a sua primeira temporada PreCure?


Annyeong minna~ (o´ω`o)ノ
Hoje vim trazer mais um desafio pra vocês já que é a única coisa útil que eu posso fazer pelo blog xD

Qual foi a sua primeira temporada PreCure?

Simples, rápido e fácil. E para ajudar vocês vou deixar uma lista com todas as temporadas PreCure, só pra dar CTLR+C e pronto.
Vai~ Sinta a magia~ (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧

Futari wa Pretty Cure!
Futari wa Pretty Cure Max
Futari wa Pretty Cure Splash Star
Yes! Pretty Cure! 5
Yes! Pretty Cure! 5 GoGo!
Fresh PreCure
HeartCatch PreCure!
Suite PreCure
Smile PreCure
DokiDoki! PreCure

*Hã?* *A minha?* Obrigado por perguntar xD
A minha primeira temporada PreCure foi Futari wa Pretty Cure! que pra mim é uma temporada inesquecível, só de falar já me trás uma nostalgia *-* .Pra mim essa foi, é, e SEMPRE será a melhor temporada PreCure, e graças a ela que o blog existe, por isso esse o nome. FwPC foi o começo de tudo, foi o começo do meu mundo mágico... Por isso essa temporada sempre será especial pra mim~♥ 

Mas, e vocês? Eu quero cometários porque ainda dei cola pra vocês então não tem desculpa u-u

Por hoje é só, estou muito atarefada então tenho que ir, vejo vocês em uma próxima!
Tchau, tchau~ ( ´ ▽ ` )ノ

14 comentários:

  1. Minha primeira temporada Precure foi...DokiDoki! Precure, me intusiasmei facil após assistir ao 1º episodio, pequisei mais sobre a serie e descobri variadas coisas, por isto tenho um blogger com este nome (:

    ResponderExcluir
  2. meu primeiro foi fresh precure so que consegui assistir os ep. finais.

    do comeco ate o final foi o smile precure.

    ResponderExcluir
  3. No ano passado,pra mim foi o HeartCatch eu me apaixonei na hora,depois eu fui na wikipedia descobrir mais sobre as Precure e vi q tinha 9 temporadas cada uma unica q ensina alguma coisa pra gente. Pra mim foi uma coisa muito legal descobrir nossas amadas guerreiras,sem elas eu não sei o q faria eu amo as Precure >.<

    >>Yurara-chan

    ResponderExcluir
  4. Foi Smile Precure. No ano passado. Eu estava procurando novos episodios de S.A.O e achei, tava no ep. 41, corri pra assistir e amei! Já assisti metade da primeira, toda a terceira, metade da quinta, toda a setima, toda a oitava e toda a nona!

    ResponderExcluir
  5. A minha foi smile precure, lembro q eu estava procurando episódio de Fairy Tail, então entrei no Downloads Yori e vi a foto de uma garota com cabelo rosa em 3D, então eu baixei sem saber o que era exatamente, mas quando eu terminei de assistir eu já estava vermelha só de rir. Ela é a mais importante pra mim pq ela me ensinou a sorrir, tinha vezes q eu estava triste com algo, mas quando assistia Smile Precure na mesma hora eu voltava sorrir pq eu sabia q ficar triste não adiantaria, por isso essa foi a mais importante, mas eu gostei muito das outras também, agr só falta terminar Futari Wa Precure e Yes Precure 5, gostei demais de todas as q terminei, mas nenhuma irá ocupar Smile Precure.

    ResponderExcluir
  6. E também a frase q mudou minha vida: Sorriam e sejam Ultra Happy!!

    ResponderExcluir
  7. A minha foi HeartCatch PreCure!
    Eu comecei assistir ela, porque eu assisti o seu filme

    ResponderExcluir
  8. A minha também foi o HeartCatch.No ano passado eu tava vendo Clannad ai eu vi na publicidade do blog Heartcatch Precure me chamo atenção aquelas roupas as fadas ai eu fui assistir e amei.Depois fui na wikipedia descobrir mais sobre Precure e vi q tinha mais 9 temporadas e assim pra mim começo o mundo das nossas amadas guerreiras.O HeartCatch sempre vai ser a minha temporada favorita e especial pq tudo começo com ela *-*

    ResponderExcluir
  9. Futari wa Pretty Cure! A best!

    ResponderExcluir
  10. a primeira temporada q eu vi foi o Fresh Precure,mas prefiro o yes precure 5

    ResponderExcluir
  11. a primeira que vi foi doki doki,era novidade,vi a abertura gostei e após assistir me apaixonei,e quando descobri a imensidão da serie virei fã.

    ResponderExcluir
  12. Fresh pretty cure, os traços para mim, são os mais bem feitos e bonitos

    ResponderExcluir
  13. A minha foi Smile. Eu lembro que achei um site chamado anitube pra assistir Pokémon legendado,mas ai eu vi Smile Precure ep 10,eu já estava interessada em assistir Precure só que eu achava que só tinha em inglês,aí eu assisti a partir do ep 1 e hoje já terminei Smile, estou quase terminando HeartCatch,comecei a ver Yes Precure 5,estou vendo Doki Doki e agora sei o nome de todas as cures em forma cure e normal e sei todos os mascotes!

    ResponderExcluir
  14. A minha foi doki doki precure para mim nada vai substitui - la porque ela envolve paixão e um certo tipo de determinação e confiança e tambem eu aprendi muita coisa com essa temporada mas não e so isso ela tambem tem um certo tipo de atrativo que não consigo esplicar.

    ResponderExcluir