14 de out. de 2013

Confissões Pretty Cure 07 ( atrasado ) e 08

 
Good Afternoon !!! <3
Como vocês estão?
Alexia aqui trazendo mais um Confissões Pretty Cure para vocês
Desculpe o atraso >v< Ia escrever esse final de semana mas sabe como é né...
Calor... Preguiça... Pokémon pra jogar haha
Enfim... u////u
Vamos á postagem =D
 
 
Confissão 01
 
 
Tradução: Eu acho que Cure Mint merece mais amor. Ela pode não ser a cure mais forte, nem a mais bonita, mas ela tem uma linda personalidade e no fundo, ela é uma personagem bem feita
 
Nota: Ela é a Precure mais fofa de todas xD
 
Confissão 02
 
 
Tradução: Depois de assistir Heartcatch, não posso evitar mas saber qual Flor do coração eu tenho
 
Nota: Na época eu tinha pesquisado sobre isso porém eu esqueci >v<
 
Confissão 03
 
 
Tradução: Eu realmente amo a OST de Doki Doki Precure, deve ser até a minha favorita de todas as temporadas que assisti
 
Nota: Realmente capricharam na trilha sonora desta temporada :)
 
Confissão 04
 
 
Tradução: Eu sei que supostamente elas tem 14 anos mas eu sempre vi o grupo de Fresh como mais velhas
 
Notas: Eu também, talvez pela maturidade das protagonistas
 
Confissão 05
 
 
Tradução: O bigode do Sebastian é hilário
 
Nota: É isso que deixa ele charmoso. Imagina um sebastian sem seu bigodão? o.O
 
Confissão 06
 
 
Tradução: Eu não entendo porque as pessoas esperassem que Rosetta fosse Yayoi versão 2. Repetir o mesmo personagem toda vez faria o roteiro ficar ruim. Ela é boa sem ser uma super bebê chorona
 
Nota: Badass Alice Rules XD
 
Confissão 07
 
 
Tradução: Eu amo os novos mascotes mas eu acho difícil ultrapassar a fofura da Candy
 
Nota: Tenho 5 letras pra definir fofura extrema
L-A-N-C-E
 
 
 
Confissão 08
 
 
Tradução: Eu tenho um sério problema com Dream e Coco ficando juntos no final. Se eles tivessem um filho, seria metade animal? Ou seria uma Precure?
 
Nota: Nunca pensei nisso O.o Seria um unicórnio :3
 
Confissão 09
 
 
Tradução: Eu realmente acho que Precure é muito brilhante. Se eu visse elas na vida real, eu teria que usar óculos de sol
 
Nota: Sem palavras
 
 
Confissão 10
 
 
Tradução: As fantasias dos Shows Live-Action de Precure são terríveis para mim
 
Nota: Essas caras estáticas são realmente assustadoras... Fazer cosplay pra que né
 
 
Então é isso pessoal
Olha, isso realmente cansou
Nunca mais vou deixar de fazer uma confissão viu haha
Espero que tenham gostado
Para sempre acompanhar sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye
 


3 comentários: