25 de out. de 2013

Exibição de Suite PreCure na Galeria Toei Animation


Boa noite povo!
Hoje vim trazer pra vocês algumas imagens que eu disse que ia trazer umas duas semanas atrás, porém acabei esquecendo e só fui lembrar hoje (-q)...
Antes de irmos para as imagens, quero dizer algumas coisinhas a vocês! >3<
Etto, perceberam que mudei o layout de novo? É, foi meio rápido, mas é que aquele amarelo tava me incomodando um pouco por isso resolvi mudar, e com essa mudança aproveitei e destaquei umas coisinhas extras no lay, como as colunas, o que significa Pretty Cure, o que pode ser meio sem sentido pra vocês, mas tenho certeza de que tem pessoas que entram aqui que não sabem o que significa Pretty Cure, então fiz isso pensando nelas.
Outra coisa que acrescentei foi o gadget fique por dentro, pode não ter muito sentido mas achei que seria legal, por isso o coloquei. Nem ocupa muito espaço então irei deixa-lo lá no cantinho dele. >3<
Só mais uma coisinha! >_< Hmm, não sei se já foram dar uma olhada mas, eu já disponibilizei os extras pra vocês já faz um tempo, e com isso também disponibilizei tudo da parte de downloads, ou seja, episódios, músicas, icons e games. Adicionei dois novos jogos que valem e muito a pena serem conferidos, ambos são de Futari wa e a plataforma é Game Boy. Confesso que prefiro estes ao Nintendo, mas acho que é porque é mais meu estilo xD .Mas de qualquer forma, aconselho a vocês! ^-^
E os CDs... Os CDs... Sinceramente pensei que não fosse conseguir fazer upload de todos, porque, vocês tem ideia de quantos CDs eu tive que fazer upload? de acordo com os meus cálculos, foram 70 ou mais!! Vocês nem vão querer saber quanto espaço isso está ocupando no meu PC... Agora quando estiver querendo fazer download de alguma música já sabe a onde ir certo? xD
Agora que terminei a página de downloads partirei para videos e já que é mais simples e não necessita o envolvimento de arquivos upados acho eu que não demorarei para completar mais está parte do blog, a não ser que acabe me empolgando muito em trabalhar lá no meu scan e acabe esquecendo de fazer isso... O que tem altas possibilidades de acontecer já que não tenho lá uma memória tão boa assim... =3='
Acho que de mais importante que eu tinha pra destacar era isso... Agora vamos ao post que eu já falei demais... -q
Deve ser um incomodo pra muitos, mas, peço que cliquem em leia mais pois o post será um pouco longo...

Os créditos do post abaixo vão para o Crunchyroll

Só pra não deixar dúvidas, essa exibição foi da época em que Suite ainda era exibido na TV japonesa. Pode parecer obvío pra alguns mas não custa nada explicar certo? Ok, com isso explicado vamos continuar com o post que vai deixar vocês com inveja da pessoa que tirou essas fotografias u3u
Lembrando que são imagens de uma exposição especial com uma das séries mais populares da Toei na época, Suite PreCure ♪

Cliquem nas imagens para amplia-las

Let's Play! PreCure Modulation!

Entrada do prédio


Galeria de entrada



Exibição no salão principal




A pessoa que fez o post no Crunchyroll disse que essas imagens abaixo são cenários do episódio 6, porém isso não faz muito sentido pra mim, a não ser que "cenários" tenha algum outro significado que eu não saiba... Mas tá aí, cenários do episódio 6 ^-^'



Story Board (episódio 1)



Story Board (episódio 8)



Story Board (episódio 23)



Desenhos a mão em key frame




Ficha dos personagens





Cenários




São imagens incríveis, não?! As minhas favoritas são as dos cenários e dos desenhos a mão, ficaram fantásticas! Deu vontade de imprimir e colar na porta do meu quarto!! *3* 
Tenho certeza de que foi uma exposição e tanto! Vocês nem tem ideia de como eu queria ter estado lá! Mas vamos continuar o post se não, não saio dessa parte hoje xD

As próximas imagens são de um evento em Ikebukuro. ^3^













Não fiquei muito interessada no evento mas adoraria dar uma passadinha nessa loja e levar tudo que tem nela!!  Pena que não tenho mais idade pra vestir essas roupas se não eu compraria todas também!! Mas na real, eu queria mesmo é levar pra casa essa imagem gigantesca da Beat pra colocar no meu quarto e as fadinhas pra ficar fazendo elas falarem DóDó~ Só de pensar já enlouqueço! Parece ser tão fofo~ *¬* E claro, não poderia faltar o Cure Module u-u Naturalmente u-u Meu carrinho não seria um carrinho sem um Cure Module u-u
Mas o que vocês comprariam? Estou super curiosa pra saber então peço que comentem aqui no post ou no chat mesmo xD

Hmm... É só tudo isso mesmo! Amanhã talvez eu traga o Sexta de Animes, mas não é certeza, tenho a sensação de que irei demorar décadas pra escrever esse post, mas irei me esforçar pra lançar ele até domingo. Não é sexta, mas o que conta é a intenção, então tudo bem u3u
Essa semana ainda, tentarei trazer o primeiro post do quadro Nostalgia, e talvez a Yori apareça por aqui pra trazer algo pra vocês também ^3^
Encerro meu post por aqui, tenham um ótimo final de noite e (talvez) até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário