6 de out. de 2013

Pequenos avanços


Olá terráqueos ò--ó/
Notaram que minha presença havia desaparecido? Infelizmente, nem a ciência pode explicar o porque disso ter acontecido -q Recentemente sinto algo estranho quando entro aqui... Não sei o que é... Mas vamos deixar isso de lado e ir ao post~! \o\ \o\ \o\

O primeiro tópico do post de hoje é o resultado das enquetes, que como podem ver está aqui em baixo <.>


O resultado dessa enquete me surpreendeu e muito, pensei que sem sombra de dúvidas a Ace iria ganhar, não a Sunshine e principalmente com 25 votos de diferença, pois pelo que eu saiba a Sunshine não é lá a mais preferida do público brasileiro, além disso... 50 VOTOS? Antigamente quando eu colocava esse tipo de enquete elas tinham no máximo 30 votos e era uma disputa bem acirrada entre as Cures, as vezes chegando a ter três ou quatro votos de diferença, ou seja, cada Cure tinha em média uns oito ou nove votos, nunca passou pela minha cabeça que poderia ser 50 algum dia, mas não posso deixar de ressaltar que isso me deixou muito feliz, ;W; 86 votos pra mim era o inimaginável ! ;W; Da próxima vez eu quero cem u_u


O resultado da outra enquete também foi bom comparado ao que eu pensei que seria (péssimo: 30 votos), e acho que isso é motivo suficiente para comemorar -q
Fico feliz que muitos gostem do nosso blog do jeito que ele é, e fico igualmente feliz por aqueles que acharam o blog bom ou péssimo, e isso porque sabemos que ainda temos muito a melhorar e esses 25 votos reforçaram e muito essa ideia, por isso agora sei que devo e preciso me esforçar mais e mais para tornar esse um lugar melhor, tanto pra vocês leitores, quanto para nós da equipe.
Sou grata a quem votou na enquete! ;v;/ 
E vocês podem ter certeza, seus clicks não foram vão u-u


Ok, agora vamos ao segundo tópico do post de hoje~! \o\ \o\ \o\
Bem... Continuaremos falando sobre a Cure Sunshine (~u3u)~
Já que ela é a Cure do mês me senti na obrigação de postar algo sobre ela, e já que a Alex postou imagens dela, resolvi procurar uns videos, e achei alguns bem legais, porém só irei colocar um aqui. É bem curtinho, não custa dar uma olhada :3

#Perfeição #Vomitando arco-íris com a Itsuki criança #dnskfhvgkvkhtgd


Yoshi! Terceiro tópico~! \o\ \o\ \o\

Pera, eu esqueci o que era o terceiro tópico '-` Ahh sim, lembrei u3u
O terceiro tópico é sobre a parte de mídia do blog, os extras. Assim como prometi, depois que as provas acabassem no meu colégio eu me concentraria em arrumar tudo por lá, e é o que eu ainda estou fazendo. Já fiz upload das OSTs de todas as temporadas, mas ainda falta criar as páginas, porém toda vez que eu invento de fazer isso minha cabeça começa a doer, por isso os CDs ainda não estão disponíveis pra vocês, mas pretendo dar um jeito nisso logo logo, e assim que terminar irei fazer upload dos mangás raws, uns jogos que achei recentemente e packs que pretendo fazer dos wallpapers. E com isso fechamos a parte de downloads do blog! \^o^/ Mas não acaba por aqui, quando eu terminar de fazer upload de todos os arquivos citados acima, eu e a minha irmã (Yori-chan) iremos começar a arrumar o tópico Outros, onde se encontram informações gerais sobre as Pretty Cures, como personagens, guia de episódios e mais outras coisas.
Destaque para os personagens que serão todos re-traduzidos do inglês, a maior parte deles nós usamos o titio Google então já viu né? -q Agora tanto eu quanto minha irmã estamos aperfeiçoando nosso inglês por isso posso afirmar que dessa vez não haverá erros e as traduções irão ficar perfeitas! u_ú
E a mesma coisa vale para os outros tópicos que em maior parte serão traduzidos do inglês também.


Nyapu Nyapu~! Quarto tópico~! \o\ \o\ \o\

Estou pensando em criar duas novas colunas aqui pro blog, uma intitulada I Listen ♪, que como o título sugere será uma coluna em que eu indicarei músicas que eu escuto, não sei se a Dayse e a Alex irão querer fazer também, mas depois eu converso com elas :3
A outra coluna não tenho certeza se farei ou não... Mas bem, essa outra coluna se baseia em fazer reviews de todos os episódios da franquia Pretty Cure, porém só daquelas que estão legendadas em português, pois assim será de melhor entendimento, mas como disse ainda não tenho certeza se farei ou não essa coluna... Acho que vai levar muito tempo pois diferente da outra aí de cima pretendo fazer sozinha pra não ficar enchendo o saco da Alex e da Dayse... Bem, se vocês quiserem que eu faça avisem, um incentivo sempre é bom e dependendo da opinião de vocês eu decido se faço ou não.


Let's go! Quinto tópico~! \o\ \o\ \o\

O quinto tópico são imagens do filme de DokiDoki! PreCure em que conseguimos ver mais claramente o power up da Heart.


Acho que são posters... '3`

E~~~~Era pra ter um sexto tópico, mas não era algo importante então deixa pra lá -q
Encerro meu post por aqui com mais um aviso: pretendo começar a fazer outro layout logo logo e prometo que irei me esforçar pra fazer um melhor! U-Ú

Era isso gente, até a próxima! (づ。◕‿‿◕。)づ
ChanYeol me morde também ;_;

2 comentários:

  1. Amei os tópicos, gostei do video, e você analisou bem os resultados da enquete *---* Amei isso kkk' E... Seu blog é ótimo *u*
    ~Mari-Chan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* Me deixa muito feliz saber que você gostou do nosso blog Mari-chan! E você é nova por aqui certo? Seja muito bem-vinda ao nosso pequeno espaço Pretty Cure! \^o^/
      Seu elogio me deixou muito feliz e inspirada para trabalhar mais no blog! u_ú Agradeço por marcar presença no meu post!
      Até mais Mari-chan •w•/

      Excluir