28 de out. de 2013

Pretty Cure Orchestra 09 - 「thank you for my friends」


~Oila povo~
A pedido da Alex que não está dísponivel no momento eu vim trazer o Orchestra da semana! \^o^/
A música de hoje é FRIENDS ~3Q4love~ do vocal album 2 de Fresh Pretty Cure! é interpretada por Aono Miki/Cure Berry.
É uma música incrível! Fiquei de queixo caído quando ouvi ela xD
Tenho certeza de que vocês também irão gostar!
Então vamos lá terráqueos? ò--ó


Clique aqui para ouvir a música
Infelizmente estou com problemas em incorporar o video... =w=

Lyrics

San KYUU foo rabu Nakechau kurai
Tomodachi ha takaramono!!

WAN Tatoehitorikiri
Mezameru asademo kodoku janai
HAATO kono itami koso ga
Minna to no kizuna kibou no shirushi
Kyara wa chigattemo kokoro wa tsunagatteru
Hanaretemo owaranai doriimu chiimu

Aozora mabushi sugite
Keshiki ga urun de koboresou
Tabidatsu hitomi ni tsugeru kokoro kara
「SANKYUU FOO MAI FURENZU」

KUURU otona ppoku mieru
Watashi wo sasaeta san nin no SUMAIRU
HOWAI? Manyuaru wa nai yo
Shisutemu demo nai mienai chikara
Itooshii kimochi doko kara umareruno?
Sono kotae wakachi atta raburii chiimu

Aozora kageri nakute
Nandarou?! Ima dake... setsunai yo
Tabidatsu senaka ni tsugeru daisuki! to
「SANKYUU FOO MAI FURENZU」

Hateshinai toki no naka de
Deaeta kiseki ha honmono!
Eien ni kawaranai sore wa minna he no

「Arigatou」

Perfeita certo? *¬*
Quem gostou da música pode fazer download dela aqui ^u^

Encerro o post aqui! >3<
Como hoje estou um pouco deprimida, as chances de eu vir fazer outro post são poucas.
Tenham uma ótima semana, até a próxima ^3^

Nenhum comentário:

Postar um comentário