11 de out. de 2013

Sexta de Animes - Kuragehime

As freiras
Mayaya, Jiji, Tsukimi, Chieko e Banba


Olá terráqueos ò--ó/
Como está é a minha vez de fazer o Sexta de Animes vim cumprir meu dever! u-ú

O Sexta de Animes de hoje será de um anime que eu gosto muito, Kuragehime! *33*

Kilala ~ Tequila

Clara

Kuragehime conta a história de Kuroshita Tsukimi, uma garota que vive em Tóqui e tem o sonho de se tornar uma desenhista e influênciada por sua mãe ama todos os tipos de aguá-viva, sendo assim uma otaku de águas-vivas. Em Tóquio, Tsukimi vive com outras quatro mulheres em uma pensão chamada Amamizukan. Nesta pensão todas são conhecidas como "Freiras" e acho que isso não precisa ser explicado porque... =w=' Mas continuando... Todas elas são Otaku de alguma coisa e esse vicio delas acaba deixando elas como pessoas estranhas ao olhar de todos, ou melhor dizendo, quase todos, pois para nosso protagonista, Kuranosuke, não existe nada mais divertido do que passar um dia com as freiras. E daí pra frente a história se desenvolve.

Kuranosuke

Pra mim, o desenrolar da história é perfeito. Tudo ficou ao seu tempo, nada corrido demais nem demorado demais, isso rendeu muitos pontos na hora de eu dar minha nota, pois teve um climax que se durasse mais um pouco ia acabar estragando a imagem que o anime passou pra mim, mas quando chegou esse momento a autora deu uma volta por cima e reverteu toda aquela situação estranha para algo divertido e viciante. E a história toda é assim, te prende e faz ficar curioso para saber qual será o final de tudo.

Tsukimi

Este anime é josei então diferente de um shoujo, não tem cenas "fofas", o foco aqui são os desafios que Tsukimi tem de enfrentar para avançar na vida, tanto na profissional quanto na amorosa que é abordada mais tarde e acaba se tornando a parte do anime em que varias coisas irão se resolver.


Todos os personagens carismáticos, tanto que até os "vilões" passam o anime inteiro com cara de bonzinhos. 
Não tem nem o que falar sobre as freiras, elas são sim diferentes, mas isso que deixa elas incríveis e se não fossem elas, a história não iria se desenvolver pois as Freiras são de extrema importância para que os sonhos da Tsumiki e do Kura-pyon(Kuranosuke) dessem certo. Todas elas são muito fofas, mas a minha preferida é a Banba, amo ela! *--*

A Tsumiki tem um motivo para ser tão apaixonada por águas-vivas, assim como o Kuranosuke tem um motivo pra se "travestir" e isso não será algo deixado em branco, será muito bem explicado e se sobrar dúvidas é só perguntar para a Clara-chan que ela responde ^-^


Eu não sei mesmo indicar um anime por isso irei deixar a OP do anime que talvez deixe vocês com vontade de assistir o anime ^-^


O título da música é Koko Dake no Hanashi, certifiquem-se de coloca-la na playlist de vocês U_U


Bem... Encerro por aqui, espero REALMENTE que dêem uma chance ao anime, tenho certeza de que não iram se arrepender! Além disso são somente 11 episódios(infelizmente ), não demora muito pra assistir, principalmente pra quem gostar, esses 11 episódios irão parecer somente 4 xD .Mas aconselho que quem goste do anime, continue a história pelo mangá, tem em português e é fácil de achar.

Amanhã ou depois estarei aqui de novo pra fazer um post sobre algo bem interessante que achei enquanto navegava pela internet, até lá, mistérios... ~u3u~

Nenhum comentário:

Postar um comentário