28 de nov. de 2013

Reveladas as Cures de HappinessCharge !

   Yoo,povo :3 Tudo bem ?Espero que sim,e como foi falado ali no chat (Apesar de eu ter visto antes,obrigada por avisar Yurara-chan ^-^) foi revelado as Cures da próxima temporada de PreCure ! :3



 Eu até suspeitei um pouco se eram fakes,porém,as imagens foram retiradas do site Amazon,sendo algum produto que eu não sei disser o que é xD
 Então aparentemente,vai ser como HeartCatch: Começar com uma dupla de uma Cure rosa e uma azul.E como é vísivel na imagem,o nome delas são Cure Lovely e Cure Princess.
 O post tá meio corrido,mas,eu também não achei nenhuma informação mais,talvez mais tarde,se eu achar alguma coisa,eu dou um edit,mas,como eu vou sair talvez a tia Alexia faça isso antes xD
 Os créditos aqui e é só ! :3
Ps: Caramba,já tem fan art da Lovely o.O
Dayse

17 comentários:

  1. LINDAS *3*

    tomara q n seja fake
    amei a cure lovely u3u

    Caramba,já tem fan art da Lovely o.O +1
    faz quanto tempo q essa imagen foi liberada? '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Er,não é fake e3e
      E acho que hoje ^-^''

      Excluir
    2. liberaram hj a imagen? q pessoa rapida essa q fez o fan art '-'

      amei o cabelo da cure levely '3'

      Excluir
  2. Caraca! que maneiro o character design *o*

    ResponderExcluir
  3. Faz até que sentido lembrar Heartcatch mas como Doki Doki já lembrava um pouco também achei que ia ir lembrar Suite.

    ResponderExcluir
  4. Faz sentido o tema talvez ser idols,agora eu tô vendo q lembra bastante aikatsu.E essas cures são mesmo uma mistura de todas as temporadas.

    >>Yurara

    ResponderExcluir
  5. O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE??????????
    #morre

    ResponderExcluir
  6. OMG QUE LINDAS *OOOOOOOOOO* *Revive Alexia* q
    -Shiny

    ResponderExcluir
  7. Amei profundamente a Cure Princess *o*
    Que design mais diwo -q *--*

    ResponderExcluir
  8. Sem duvída parece muito Aikatsu, eu adorei a Lovely ( pelo fato de que a minha cure especulativa de HappinessCharge parecer muito ela e ter o mesmo nome). Espero que o tema seja Idols ( aí teremos uma super OST!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu aconpanho aikatsu desde que lanço a 1 ano e n tem nada a ver com as novas cures :/

      Excluir
    2. Eu achei o character design um pouco parecido com Aikatsu,mas se bobear é toshie kawamura de novo.

      Excluir
    3. Otome-chan love you Kkkkkk amo aikatsu, fiquei doida quando formaram o grupo star*anis foi tão kawaii, até q o designer é um pouco parecido, amei a roupa, cabelo, resumindo, tudo. Agora espero q a história seja ótima, pq doki doki mostrou uma ótima história em relação as outras séries.
      Bjus Otome-chan

      Excluir
  9. Triste por ñ ser smile, mas super animada pra nova temporada, amei cure princess.

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho quase certeza que o character designer é o mesmo de Fresh! Só pelos olhos das personagens da pra ver que é muito parecidos. Mas enfim, eu amei! Principalmente a Lovely, ela é muito linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que vi,não são o de Fresh,nem o de Smile/Yes!

      Excluir
    2. Ah, eu acho os olhos e os detalhes do rosto um pouco parecidos com as precures de Fresh kkk mas pode ser sim um character designer completamente diferente, mas eu tenho certeza que Toshie Kawamura não é

      Excluir