11 de nov. de 2013

Revista com as meninas de Doki Doki Precure [ Completa ]

Olá Muchachinhos
Boa Tarde
Tudo bem com vocês? Sobrevivendo ao calor?
Finalmente consegui achar a revista inteira de Doki Doki Precure
Vamos então ve-la











As dubladoras desta temporada estão ganhando um imenso destaque com Doki Doki Precure






Poster antigo usado em uma das páginas

Então é isso
Eu realmente gostei de ter achado
E REALMENTE QUERIA SABER LER JAPONÊS HAHA
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos acompanhar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye

2 comentários:

  1. Vcs são realmente fãs de pretty cure né???
    Eu já assisti mais nunca fui até o ultimo episódio(me esquecia qual era).
    Mais enfim adorei o seu blog,beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monique-chan, obrigada pelo comentário. A equipe faz realmente de tudo por seus leitores hehe Somos fãs sim, sou fã desde Heartcatch Precure, que foi minha primeira temporada, isso lá em 2010. 3 anos se passaram e eu aqui, aindo amando a franquia haha Obrigada por gostar do blog, leitores como você é muito bem vindo por aqui.

      Excluir