19 de dez. de 2013

Forma Humana de Cure Lovely revelada

Olá Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Hoje estou trazendo mais uma noticia sobre HappinessCharge
Vamos lá?
 
 
 
Hoje foi divulgado na internet a imagem de Cure Lovely em sua forma humana. Ela possui cabelo rosa escuro com um pequeno rabo de cavalo. Confiram!
 
 
Linda não ? O que vocês acham ? Comentem dizendo sua opinião
 
Então é só isso
Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye
 
 

 

8 comentários:

  1. *O* Amei >< Achei ela muito linda ( mais ainda acho que ela parece muito com a Nagisa XD ), agora só falta divulgarem a da Princess e Honey ( a da Fortune com certeza so revelarão lá para frente )

    ResponderExcluir
  2. Já disse no chat e vou dizer aqui, a Lovely pra mim é a líder mais bonita. Eu amei a forma humana dela! Só to estranhando as pernas delas serem meio "finas", talvez minha vista esteja ruim mesmo >.< Ah, e eu sei que muita gente vai reclamar do design dela ser "simples" mas foi a simplicidade que eu mais amei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, todos no Precure Livejournal estão falando isso. Mas lembrando que isso é apenas um desenho "demonstrativo". No anime arrumarão isso provavelmente

      Excluir
    2. Sim, porque com ela como Cure Lovely não tem esse problema >.<

      Excluir
  3. De alguma forma a Lovely me lembrou uma Digi-escolhida do Digimon. Adorei o design dela.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito, design delicado e moderno, até lembra os Digiescolhidos da primeira temporada, como afirmou a M. H Otome, parecendo ser desenhado pelo mesmo desenhista.
    Por coincidência tivemos o mesmo pensamento em relação a personagem.
    :)

    ResponderExcluir
  5. Gostei da forma humana da Lovely, gostei da roupa e acho q ela combina com a personagem :3

    >>Yurara

    ResponderExcluir