19 de dez. de 2013

HappinessCharge Precure no poster de Precure All Stars New Stage 3

Boa Noite Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Alexia trazendo mais uma noticia sobre Happiness Charge
Vamos lá!




Muchachinhos, hoje pela madrugada foi divulgada uma imagem das Precures de HappinessCharge no poster de Precure All Stars 3. A parte de poster foi cortado apenas para a parte onde estão as Precure de Happiness Charge. Infelizmente, parece que a quarta Precure, a precure roxa, não irá aparecer. Confiram!


Com isso, talvez a quarta Precure apenas apareça depois do meio da série ou um pouco antes dela, assim como foi Cure Ace. Uma pena... Porém devo dizer que vendo uma arte oficial, está ótimo o desenho. Note como o rosto de Cure Honey lembra um pouco o rosto da Urara ou da Hikari. É possivel notar que seu amarelo não é um amarelo comum, assim como o da Cure Peace. É um amarelo mais escuro, no tom do mel mesmo. Interessante... O que acharam dessas imagens oficiais delas? Comentem!

Então é isso
Espero que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye

6 comentários:

  1. Eu gostei do poster mas será q realmente a cure roxa não vai estar no NS3 ? Eu gostei do tom amarelo da cure honey combina com ela e ficou tão kawaii :3

    >>Yurara

    ResponderExcluir
  2. Adorei o poster, porém queria que a Cure Fortune ( se esse é mesmo o nome dela ) aparecesse no filme, ia ser muito legal >< Agora sobre o tom amarelado da Cure Honey, eu amei, ficou diferente, único, e que combina exatamente com seu nome XD

    ResponderExcluir
  3. Minna-chan, estou achando estranho esse poster eu já escrevi até lá no chat, mas também colocarei aqui, olhem para o rosto da Lovely nesse poster e depois nos anteriores mostrados aqui, os olhos da Lovely no do NS3 estão grandes demais sendo que nas imagens reveladas mostram os olhos menores, outra coisa que eu achei estranho foi a cor da Princess pq pelo que eu já vi, ela tem um tom azul mais claro do que nesse poster. Talvez eu esteja só viajando, mas eu achei estranho isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vi as diferenças, mas acho que é porque o character desinger dos filmes all stars é Toshie Kawamura se eu não me engano, por isso tá parecido com Smile. Se vc reparar bem, nos filmes as personagens de Heartcatch também aparecem um pouco diferentes

      Excluir
    2. Assimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, então tá explicado.

      Excluir
  4. pelo que vi nas aberturas promocionais do filme, cure honey não apareceu nele. achei uma pena!

    ResponderExcluir