21 de dez. de 2013

[Novidades] Forma humana de Cure Princess + Scans

Olá Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Alexia aqui, trazendo novidades sobre HappinessCharge
Vamos lá?



Ontem saiu mais uma nova scan mostrando a forma humana de Shirayuki Hime, a princesa de Blue Sky Kingdom e a nova Pretty Cure, Cure Princess, de HappinessCharge Precure

Confiram sua forma humana abaixo:


Coisas interessantes a ser notada: Laços é um acessório muito recorrente á sua personagem. O vestido dela é bastante bonito e seu cabelo é diferente, dando um toque bonito. O bom da personagem é que, apesar de ser uma princesa, seu visual não é muito exagerado. 

Hoje, saiu scans de uma revista japonesa falando sobre HappinessCharge. Nas Scans, são mostradas as mudanças de forma das Cures, o design da sua forma humana mais "limpo" e propaganda da fantasia de Cure Lovely e dos novos Dattass Cards, estreiando as meninas de Doki Doki e HapinessCharge, que será distribuido pelo McDonalds


Na outra Scan abaixo, podemos ver o poster do All Stars New Stage 3 completo com Cure Lovely, Cure Princess e Cure Honey. Na imagem, só é mostrado 3 cures, dando a crer que Cure Fortune somente irá aparecer depois. Temos a imagem das três cures completa. Estou começando a acreditar nos rumores que Honey será a fada, pois até agora sua forma humana não foi revelada, sendo que Cure Lovely e Cure Princess foram. Veremos... 


E ai, o que acharam?
Esperam que tenham gostado
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye

6 comentários:

  1. OMG A Princess é linda XD. Eu não acho que a Honey será uma fada, acho que os produtores não revelaram sua forma humana de proposito, tipo, para deixar o povo curioso e fazerem eles assistirem HaCha Precure, assim também para terem mais audição ( minha humilde opinião XD )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais audição? Quer dizer que se eu assistir, poderei escutar melhor ? Haha Brincadeira, Pika-chan. Acho que sim, tem que deixar um pouco de mistério para série. Pode ser que revelem mais tarde também xD

      Excluir
  2. Super ansiosa por HaCha Precure, com certeza essa será a melhor temporada, se DDPC me surpreendeu imagina HaCha.

    ResponderExcluir
  3. Legal! Ela tá linda como a Lovely. Pelo menos essa temporada tem designs mais bonitos!

    ResponderExcluir
  4. Eu juro que essa nova serie de Precure,eu vou assisti todos os episódios tipo,quando eu vi Suite Precure tinha muitos episódios e por isso eu pulei a maioria,já pra o último episódio.
    Mais desta vez eu assisto completo!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, a forma humana da princess é linda demais! E eu acho que a forma humana da Honey vai ser revelada em breve. Porque mesmo se for uma faada, ela deve ter uma forma humana, se não sua forma Precure seria como o Tart e a Candy xD

    ResponderExcluir