16 de dez. de 2013

Por favor leiam! Aviso sobre as séries do Blog

Boa Tarde Muchachinhos
Tudo bem com vocês?
Alexia aqui e vim falar sobre um problema que está acontecendo com as séries do site ( Pretty Cure Review, Orchestra e Confissões Precure )
Por favor! Leiam! É um aviso de extrema importância
Vamos lá então?




Eu sempre estou tentando criar séries para o blog para que assim, não ficamos inativos durante um periodo sem noticias ou sem GRANDES NOVIDADES!
Para que isso que o Confissões Precure foi primeiramente criado. Depois surgiu o Orchestra e com o intuito de informar sobre as séries Precure, principalmente Yes Precure 5 de início, o Pretty Cure Review. 
Como qualquer postagem do blog, eles exigem tempo para faze-los. Mesmo quando estou em meu período escolar ou de trabalho, eu tento arranjar uma hora do dia para faze-los.


Mas qual o problema? Comentários? Sim, isso mesmo. Os comentários
Eu criei eles principalmente para criar uma certa dinâmica entre nós. Eu queria que vocês comentassem, dizendo suas opiniões, idéias, gostos. Comparado a escrever uma postagem como essas citadas acima, comentar não leva mais que cinco minutos ( Bem diferente do Pretty Cure Review que leva mais ou menos duas horas para escrever )
Agora o grande problema : 2014. Sim, queridos, 2014 será um ano difícil, principalmente depois de Julho. E irei dizer o porque
Ano que vem estarei fazendo intensivo para tentar prestar para Medicina. Sim, a senhorita Alexia quer ser uma linda pediatra. Porém qual o problema maior? Meu dia ficará praticamente MUITO ocupado e não sei a disponibilidade do meu final de semana.
Eu trabalho de manhã, eu estudo a tarde e irei fazer cursinho a noite. Depois de Julho, irei trabalhar a parte da manhã e tarde e a noite irei para o cursinho. E como fica as postagens acima?
Eu tentarei dedicar meu final de semana para elas. Porém, ja estou desmotivada desde hoje para faze-los devida a falta de repercussão da parte de vocês.
O número de comentários DESPENCARAM!!! Isso mesmo, não cairam, DESPENCARAM!!! E com isso, minha motivação de faze-los também. Então eles estão á beira da extinção! As visualizações estão razoáveis porém queria a participação de vocÊs
Essa semana irei faze-los ainda. Porém gostaria de ver mudanças. Se nada mudar até ano que vem, é bem provável que eu pare de faze-los e me dedique a outras coisas.
Então já deixo aqui avisado. Dependerá de vocês o futuro das séries do blog

Agradeço aos que leram!
Alexia S.S.

3 comentários:

  1. Não termine com as séries, principalmente as Confissões Precure! Eu toda segunda entro aqui para ver se há novas confissões! Eu deveria ter comentado isso >.< Mas enfim, terá meu apoio se continuar, essas postagens são muito interessantes

    ResponderExcluir
  2. Oxi, eu amo as confissões precure pq vemos a opinião de outras pessoas em relação ao anime, a review eu amo pq só dessa forma eu entendo a história de YPC 5, por favor pessoal vamos comentar, vamos participar, pq se acabar eu e outras pessoas como a dri e a otome-chan ficaremos tristes pq é algo q nos deixa alegre, a orquestra é muito legal pq conhecemos diversas músicas da série, então por favor pessoal vamos participar. Alexia-chan vc tem meu apoio para qualquer coisa.
    Bjuss

    ResponderExcluir