26 de dez. de 2013

[ Rumor ] Arma de Cure Honey

Boa Tarde Muchachinhos
Tudo bem com vocÊs?
Alexia aqui, trazendo para vocês mais um conteudo de HappinessCharge
Vamos lá então




A Toei registrou hoje, dia 26 de Dezembro, um novo brinquedo referente á temporada de HapinessCharge, a nova temporada de Precure de 2014. O novo brinquedo, que custará 4146 ienes, já está aberto para reservas e será lançado dia 30 de Abril. O novo brinquedo se chamada Triple Dance Honey Baton e é referente a arma de Cure Honey. Terá três versões dela:

Baton Mode



Ribbon Mode

Maracas Mode.

O Modo Baton, um instrumento utilizado em ginástica rítimica, provavelmente é a forma que Cure Honey está no poster. As informações referentes a Cure Honey ainda estão muito escassas, porém os rumores dizem que Honey não terá Form Change, por isso sua arma possui diversos modos.

E assim, como todos os fãs estão gerando especulações sobre a Form Change, por que não teriamos uma teoria também? Vamos observar o LovePreBracelet, o item que elas usarão para mudar de forma.

O item tem 6 esferas com as seguintes cores: Vermelho, Azul, Amarelo, Verde, Laranja e Roxo. As primeiras quatro cores são temas das mudanças de forma de Lovely e Princess

Vermelho: Cherry Flamenco
Amarelo: Lollipop Hip Hop


Azul: Sherbet Ballet
Verde: Macadamia Hula Dance


Mas e enquanto o Laranja e o Roxo? Serão eles mudanças de forma de Cure Honey? Segundo o poster do All Stars New Stage 3, que estreiará dia 15 de Março,  Cure Honey aparecerá antes da estréia do filme. Então teria ela Form Change também?


Então é isso
Comentem com suas opiniões
Para saber mais sobre o Universo Precure, não deixe de nos visitar
Beijinhos Beijinhos
Bye Bye

2 comentários:

  1. Eu acho que se ela tiver uma Form Change será referente á ginástica rítmica, pois o Baton Mode realmente lembra o Baton usado na ginastica rítmica, já a Ribbon Mode me lembrou a fita que elas usam nas competições. Já referindo as cores do LovePreBracelet, eu acho que a Honey ficaria com a laranja, e ao inves de ter 2 Form Change, terá apenas uma, e com a arma tendo 3 formas, pois o próprio nome dele traz o Triple ( Triple Dance Honey Baton ), o que indica uma possível 3 forma que poderia ser na forma de bola, arco ou corda. E eu acho que o mesmo vale para a Fortune, tipo Lovely e Princess ficam com o Form Change de roupas referentes a dança e a Honey e Fortune ficam com o Form Change de armas se referindo aos instrumentos utilizados em danças ( minha pequena e humilde opinião XD )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais agora que eu percebi, talvez a Honey e Fortune podem não mudar sua forma como a Princess e a Lovely, e sim suas armas, e se for o caso as duas cores que sobraram podem ser novas formas para a Lovely e para a Princess no futuro, pois eu andei pesquisando umas imagens e em nenhumas delas a Honey e a Fortune aparecem com LovePreBracelet. E se vc observas a Fortune é a unica que não aparece com aquela bolsinha rosa que as 3 carregam ( talvez ela se transforme de uma forma diferente ou será que aquela fadinha roxa no poster será a Cure Fortune? porque também as duas aparecem lado a lado no poster e também a roupa da Fortune é a única que tem um design diferente ). Mas acho que viajei demais XD

      Excluir